sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Uma passagem de ano...

... um tanto ou quanto diferente.
Primos em casa e até me diverti bastante. Amigos a mandarem sms a desejar-me umas boas entradas - mãe e irmã chateadas, porque não largava o tele :P mas a todos que não se esqueceram de mim, muitissimo obrigado, pelo carinho e pela lembrança.
Mas um amigo em especial, sabia que eu estava um pouco tristinha por nao ir celebrar com os amigos e decidiu estar "presente" nesta transição de ano, só para me fazer feliz :P
Quero muito, mas mesmo muito, agradecer ao menino Pedro, por ter-me feito rir durante a noite toda e ate de madrugada.
No telefonema á meia-noite, desculpa lá a maluquice cá de casa, mais uma vez... mas buzina de ar e as palermices que estava a fazer, puseram o pessoal todo a rir á gargalhada - saudoso e famoso Ratazana Man!!!! LOOOOOL (uma piada privada amigos)
Mas olha passar o ano a falar ao tele, pode ser que me dê sorte e deixe de ter aquela fobia de falar nele :P
Mas a noite, até podia ter dado para o torto, porque aqui a je, deu-lhe um ataque de alergia e fui tomar um comprimido por causa disso e quando fui festejar, esqueci-me que o tinha tomado e fui beber champagne - que inteligência, eu sei.
Já tava mesmo zonza e ainda pensei que ia parar ao hospital, porque não tava lá muito bem... mas enfim, passou, tá passado!
Comi as 12 passas e pedi com jeitinho os meus desejos... um já se concretizou, venham os outros 11 :P
Também, aproveitei para tomar decisões importantes para a minha vida (como faço sempre todos os anos) e vamos lá ver se as coisas que quero mudar nela, me correm bem!
Bem meninos e meninas, despeço-me neste 1º post de 2010, desejando a todos muita felicidade e que se divirtam muito ;)
Beijos da Gema

5 comentários:

  1. espero que sejas mt feliz neste ano que veio =))

    ResponderEliminar
  2. E vou ser, tenho a certeza disso. Este ano promete ser mt bom e vou fazer de tudo para que assim aconteça :P
    Tb espero que sejas mt feliz neste ano de 2010 ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades pa este 2010!
    Vai correr tudo bem... Da minha parte conta com isso;)
    bj fofi

    ResponderEliminar
  4. aespumadosdias - Obrigado, igualmente! Tudo de bom ;)

    João - Obrigado Joao!
    Sim, tb acho que td vai dar certo e correr bem. E é sempre bom poder contar com amigos ;)
    Bjks

    ResponderEliminar