domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje é...

... o que me espera.
Uma tarde e/ou serão mais chato que sei lá o quê. Estou aborrecida, não tenho pachorra para aturar pessoas que não gosto e/ou não simpatizo.
Fazer fretes é coisa que não faço e hoje tenho de o fazer... que aborrecimento de morte.
Sorriso bem amarelo, abrir de boca constante, pensar na pessoa que gostamos (sempre é uma coisa que me dá alegria pensar - falta tão pouco LOOOOOL) e dizer sim ou não mesmo sem prestar atenção ao que a pessoa me vai dizer... whatever, já sei que não é nada de interessante.
Quando é que o dia acaba, podem-me dizer??? Não existe nenhuma máquina que possa fazer o tempo andar um pouco mais rápido??? Só hoje, pleaseeeeeeeeeeeee...

7 comentários:

  1. Às vezes temos ser actores nesta peça teatro que é a vida.

    ResponderEliminar
  2. Pois é... e não é as vezes, e constantemente infelizmente :S

    ResponderEliminar
  3. Já passou!!!!! :)

    Só espero é que tal visita não seja leitora aqui do blogue...

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem a sensação, tbm detesto :/ Uma máquina? Ahah, era bom!

    ResponderEliminar
  5. Red - Não, não é. E desconfio que o senhor em questão nem sequer vá a net :P

    Cat - É terrivel e não gosto nada de ter que fazer fretes, sinceramente.
    Então não era bom ter uma maquina que pudesse andar com o tempo?

    ResponderEliminar
  6. Quando dão em falar daquele assunto que não queremos mesmo ouvir, que só queremos esquecer... Grrr!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Da vontade de dar uma cabeçada a essa pessoa LOOOOL :P
    Bjs

    ResponderEliminar