segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E hoje...

... lá retomei as minhas lições de condução, não sem antes ir a uma aulinha teórica com a minha instrutora, que é um doce de pessoa. Ficou supreendida por me ver, mas extremamente feliz por eu ter ido lá á aula e veio logo dar-me um beijinho. Assim, como os colegas que me deram os parabéns, porque parecendo que não, a verdade é que consegui criar amizades lá nas aulas e é como se fossemos uma grande familia. Mais uma coisa para guardar, no meu baú de memórias com muito carinho.
Depois tempo para acordar o tipo que conheço que mais tarde acorda (não há maneira de teres horarios decentes LOOOOL), mas sempre muito complicado, porque havia sempre pessoas a quererem falar comigo e aliado á minha totozice a falar ao telefone, deve ter sido uma experiência mais uma vez tirada do "Twilight Zone" :P
E lá fui eu, no pópó e como o Paulo Bento diria: "Com muita tranquilidade!".
Infelizmente, nem tudo são rosas e ando a suspeitar que uma pessoa por quem tenho muito carinho, me anda a evitar, desde que lhe disse uma coisa que me custou muito dizer. Espero sinceramente, que seja só uma ideia minha, mas se não for, mais uma vez, parece que quando digo algo, não consigo evitar que se chateiem comigo. Deviam vender um livrinho, que nos ensinasse a dizer coisas dificeis sem magoar ou sem estragar pelo menos uma amizade.
Já estamos a dia 4 de Janeiro e ontem á conversa com o Pedro - altas e boas conversas que temos, sobre tudo e mais alguma coisa - começamos a pensar em quando mais ou menos nos "conhecemos" e a verdade foi que ao irmos ver os blogs, á procura, veio uma sensação muito estranha de o tempo ter passado tão depressa e ver coisas que publicamos há tanto tempo. A nossa evolução no mundo dos blogs, ui! tanta coisa... Ele conheceu-me com um post sobre coisas que me faziam lembrar a infância (A Minha Agenda, as molas de cores, etc) e eu pelo post sobre a mosca do Obama LOOOOL
Descobrimos que já nos "conhecemos" desde Maio e achamos piada a essas coisas, apesar de ser igualmente, muito estranho também.

No meio disto tudo, é mais um ano que passou, hora de fechar um livro e começar um novo, "escrever" uma nova história, esperando que seja uma história, muito boa e com surpresas igualmente boas.

Ah! E entretanto já mudei o toque do telemovel... decidi que cada amigo, vai ter um toque diferente, porque cada um tem a sua personalidade. Estão lá, Black Eyed Peas (Meet Me Halfway e I Got a Feeling), temos Enrique Iglesias (Addicted), Edward Maya (Stereo Love) e agora ainda faltam duas canções, uma dos Linkin Park, a outra tenho de ir ver :P
Lá se foi a Mariah Carey, com a sua canção de Natal.

8 comentários:

  1. Evitar?? De certeza que essa pessoa não anda a evitar-te;) E Ja sabes, telemovel com David Fonseca ou Fine Frenzy;)

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Ok! Get it!
    Vou tentar os Fine Frenzy entao ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Já tive toques diferentes para cada pessoa, mas agora que tenho um troço polifónico até o ponho em silêncio para não ouvir aquela bodega :S
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOL pois é Framboise, mas assim cada pessoa é identificada por aquele toque. Meto uma canção que me faça lembrar essa pessoa, os outros que so sao conhecidos tem um toque igual :P
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Toca a aplicar-se nas aulas hehe ter a carta é muito bom. Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
  6. Ah pois é! Agora e dar o maximo, pq quero a carta em Fevereiro ja :P
    Obrigada e espero que tb tenhas um ano mt feliz ;)

    ResponderEliminar
  7. LINKIN PARK RULESSSSSSSSSS!!!!

    ROCK AND ROLL

    ResponderEliminar
  8. LOOOOOL Ainda não pus o toque dos LP pa ti, por enquanto, qd me ligas é os BEP com "I Got a Feeling" ;)
    Mas prometo que logo, logo, ouve-se o "Leave Out All The Rest" pa ti :P
    Bjks e lambidelas ;)

    ResponderEliminar