quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mensagem ao meu excelentissimo...

... ex-namorado e aos seus brilhantes amigos.

"FUCK YOU!"

Precisar dos amigos, para me virem chatear e ofenderem-me, é preciso ter muita lata. Shame on you R.! Desceu muito baixo e o carinho que ainda sentia por ele, foi-se todo ontem á noite.
A fabulosa Kirsten Stewart, explica muito bem aquilo que neste momento sinto por eles todos.
Desculpem meus amigos, por este desabafo, mas tinha que sair...

Hoje para melhorar, acordei atrasada para a aula de condução, tive que me despachar em 10 minutos, cheia de sono e aos tropeçoes... para quê? Para que o meu instrutor não tenha aparecido para me dar a aula. Yeahhhh!
Para não desperdiçar a manhã, fui á padaria com a mami e digo-lhe:
- "Olha a seguir, vou fazer a minha caminhada á beira-rio"
- "Boa! Então hoje também vou"
- "Ok!"
Adivinhem? Viemos cá a casa "num instantinho" (disse ela) e pôs-se ao telefone e esqueceu-se de mim. Great! Acabei por não ir :S

LOOOOOOL e como a minha vida é sempre uma coisa impressionante, estava eu a escrever este texto, quando o meu instrutor me veio bater á porta, para eu descer e poder dar-me a lição que era suposto ter dado de manhã :P

Mas deixo aqui uma canção, que não me sai da cabeça desde que acordei... eu adoro esta canção, adoro o video e também adoro que tenha o saudoso Vasco Granja.

The Gift - "Question of Love"

6 comentários:

  1. Bolas, esse teu ex é muito fora :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. pois... anda a abusar no histerismo e na obcessão... :P

    Estou com sono...
    lambidela

    ResponderEliminar
  3. Framboise - Muito fora mesmo LOOOOOL é o que se pode dizer... lobo com pele de carneiro. Enganou-me e mt bem.
    Bjks

    Odalisca - Naaaaaaaahhhhhh! So um cadito :S
    Mas isto tem de terminar... ontem foi a gota a transbordar num copo de agua.
    Tadita 'miga, queres que te embale e cante uma cançao pa embalar??? LOOOOOL
    Bjks e lambidelas

    ResponderEliminar
  4. Há gente que não se toca...enfim.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Queroooooooooooo quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero quero!!!!

    Continuo com muito sonoooo!!!! aiiii

    Lambidelas reforçadas!! :P

    ResponderEliminar
  6. Anira - Mesmo...
    Bjks

    Odalisca - Pronto, pronto... a minha nina precisa de colinho. Dps dou-to, ta bem?
    Bjs e lambidelas ;)

    ResponderEliminar