domingo, 31 de janeiro de 2010

Há dias...

... que nos ficarão na memória para sempre.
O dia de ontem é um desses raros e belissimos dias...
Fui muito reticente a Coimbra, passear com o Pedro e aproveitamos para namorar bastante LOOOL só que o problema é que eu odeio Coimbra, aliás ODIAVA, porque desde ontem fiquei a amar aquela cidade.
O Pedro, mostrou-me a beleza daquela cidade... pessoas simpáticas, "perdermo-nos" pelas ruas e vielas foi demais e o parque com o rio tudo tão calmo e sossegado... AMEI tudo em Coimbra.
Mas AMEI tudo mesmo, principalmente, e como não podia deixar de ser a companhia do boyfriend.
Namorar muito, com esta cidade como testemunha, foi lindo... jamais me esquecerei deste dia magnifico.
Ah! E comer francesinhas, foi a cereja no topo do bolo, que estava deliciosa (Nham! Nham!) e o parque ao escurecer, também foi inesquecivel...
Mas como as coisas boas acabam depressa, o dia parece que passou a correr, deixando aquela saudade, mesmo antes de nos despedir-mos, mas sabendo que garantidamente, dias como este virão muitos mais ou melhores ainda.
Ah! E Coimbra ficou com uma recordação minha... os meus óculos de sol caíram ao rio (não perguntem-me como, se faz favor), mas que ficaram no rio, lá isso ficaram LOOOOOOOL
Desculpem lá a lamechice, mas quando estamos apaixonados, tendemos a ficar assim LOOOOOL, um pouco como o anúncio: "Se me virem a fazer isto, batam-me" Só posso dizer que se fosse pelo anúncio, já estava cheia de nódoas negras :P Não me importo, estou feliz!

10 comentários:

  1. Já não vou a Coimbra há muito tempo. É uma bonita cidade. O problema é as subidas.

    ResponderEliminar
  2. aespumasdosdias la isso e verdade, tive que parar algumas vezes lol ja me esqueci como era as subidas de coimbra, prefiro mil vezes aveiro =X.

    Gema, amor os peixinhos hj deviam tar todos estilosos ehehe, eu amei todos os minutos que tive ctg, e mais dias virao

    ResponderEliminar
  3. aespumadosdias - Agora confesso qu fiquei apaixonada por Coimbra e vou voltar la maisvezes de certeza absoluta.
    Pois, as subidas dão cabo de qualquer um LOOOOL eu que o diga :P

    Pedro - Tu agradeceste logo qd te disse pa voltarmos pa baixo LOOOOL tavamos cansaderrimos :P Iremos numa proxima a Aveiro, ja te prometi isso ;)
    Opa, não gozes... qd vi osoculos a ir por ali abaixo ate me ia dndo uma coisa ma :P
    Tb eu amei todos os minutinhos que tive ctg e virao concerteza ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro Coimbra!!!
    Foste ao Penedo da Saudade?? O lugar mais romântico do mundo! Sim, concordo com o comentário anterior... Aquela cidade parece que é sempre a subir!
    bj

    ResponderEliminar
  5. Joao - Sim eu sei que adoras Coimbra, já me dissseste por varias vezes ;)
    Não, não fui e acredito que seja mt romantico, mas para onde fui tudo tinha o seu encanto.
    E sim, é tudo a subir LOOOOOL
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Coimbra é uma cidade maravilhosa...Para mim, será sempre "A Cidade". E com boa companhia, torna-se mesmo inesquecível.

    PS: e a rua do Quebra-Costas, subiste?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Odalisca - E coiso e tal... :P

    Anira - Sim, agora posso dizer que sim ;) O problema de antes nao ter gostado, foi precisamente a companhia LOOOOOOL e sim a companhia tornou o sabado inesquecivel ;)
    Não faço a mais pequena ideia LOOOOOL, mas lembro-me de ter lido qq coisa assim :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Odiavas Coimbra? Como é que é possivel? Pq? Coimbra é LIN-DA! Ainda bem que já mudaste de ideias :)

    ResponderEliminar
  9. Looooooooooong story Cat :P
    Digamos que a ultima vez que la fui (antes de Sabado), fui mt infeliz lá.
    Mas olha o Pedro teve o condão de fazer com que amasse a cidade, mostrou-me algumas coisas de lá e sempre com imensa paciência LOOOOOOL
    E sim, Coimbra é lindissima :D
    Irei lá voltar muito mais vezes, isso é garantido ;)

    ResponderEliminar