terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A minha vida...

... tem destas coisas assim irreais.
Precisei de ir arejar as ideias á beira-rio e lá fui, toda feliz e contente. Trala-la-la a pensar na minha vida e no que se vai passando no meu Mundo.
E pedi uma coisa (pessoal) e estranhamente, recebi o género de uma resposta imediatamente - já não é a 1ª vez que me acontecem coisas assim irreais - mas confesso, que um senhor a agarrar-me no braço assustou-me porque não o vi e nem senti que estava ninguém ao pé de mim. Assustei-me tanto, mas tanto, que nem sequer ouvi o que me disse. Só sei, que ficou á minha frente, especado a sorrir, um sorriso reconfortante (tipo, relaxa... tudo vai correr bem). E foi á vida dele... a cara do senhor, ficou-me gravada na memória, porque é daquelas caras que nós nos sentimos bem (não sei explicar).
Só sei que a minha cara deve ter ficado assim como a deste bébé tão fofo LOOOOL Obrigada Odalisca pela imagem - tava mesmo á toa para encontrar uma foto para este texto :P

Agora, para as pessoas mais sensiveis, fiquem-se pelo bébé amoroso, ok? Depois não digam que não avisei.
Quero mandar uma mensagem pessoal, para umas pessoas que são muito invejosas. Que querem sempre fazer mal aos outros, que só estão bem a estragar a vida aos outros.
Arranjem uma vida pelo amor de Deus... desistam de tentar fazer-me infeliz, vai aqui um aviso: NAO O VÃO CONSEGUIR! acreditem, já muitos tentaram e não o conseguiram.
Sim, podem deitar-me abaixo um pouquinho, mas vos garanto que só vão dar-me mais energia para lutar por aquilo que quero.
Como um anúncio (a um carro) dizia há uns tempos: "INVEJA! Coisa feia"
Outro aviso a essas mesmas pessoas: tudo o que me fazem, garanto-vos que tem retorno (seja bom ou mau) - isto já mais que provado em toda a minha vida.
Por isso e para terminar só vos digo: FUCK YOU!
E agora, para dar a última facada a vocês, gente mesquinha: Estou imensamente feliz! Não gostaram? Pois é! Temos pena! LOOOOOOL

Aos meus seguidores fofinhos, desculpem lá este desabafo, mas há pessoas que só "espanando" é que percebem as coisas.

12 comentários:

  1. Gema on fire =P podias por aqui aquela musica da lily allen fuck you =P lambe you =)

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal que foi que o senhori te disse?

    ResponderEliminar
  3. Pedro - Como me conheces tão bem LOOOOL por acaso tive mesmo para a pôr, mas depois desisti - a mensagem foi clara e as pessoas atingem de certeza, se não, então ainda é pior, pq além de invejosas, são burras tb, taditas.
    Lambe you too ;)

    Odalisca - Cara amiga: "Assustei-me tanto, mas tanto, que nem sequer ouvi o que me disse." get it??? LOOOOL não percebi :P

    ResponderEliminar
  4. Os teus seguidores fofinhos perdoam :)

    ResponderEliminar
  5. Desabafa à vontade... alivia tanto deitar cá para fora!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Ó mulher, tu desabafa à vontade, se não é aqui, noutro sítio pode ser mais complicado!

    ResponderEliminar
  7. Vê-lá o que dizes, que no fim tb te dizem que andas aqui para levantar o teu EGO... lol
    tu percebes a piada :P

    ResponderEliminar
  8. Cat - Mt obrigada ;)

    aespumadosdias - Pis há, e felizmente são os menos ;)

    Anira - Por acaso é verdade, e é que aliviou mesmo - andava aqui entalado - como o anuncio: "Deita cá para fora" LOOOOL

    Odalisca - Pois podia: "Poder podia, mas não era a mesma coisa" Isto ta bonito, só anuncios de tv LOOOOL
    Psicoticas e bruxas é o que não faltam por ai amiga, mas tu ainda lhes dás bola, eu não... isto aqui foi só mesmo um desabafo, quem enfiar a carapuça, é já problema dessas pessoas ;)

    Björn - Pois é Björn, eu devia ser mais sueca ou mais vociferante né???
    LOOOOL

    ResponderEliminar
  9. Que brava!!!!! Ainda bem que não sou considerado inimigo. Ainda me caía alguma panela em cima... :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Red - Ui! Só uma??? Eram logo várias LOOOOOOL
    Beijoca

    ResponderEliminar