quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Há coisas...

... que adoro fazer.
Quando saio á noite nos dias frios de Inverno e de dia, quando vou logo bem pela manhã andar á beira-rio, adoro fazer uma coisa: respirar e quando expiro ver o fumo a sair pela boca. É delicioso fazer isso. Adoro muito fazer isso.
Ontem á noite, bem agasalhadinha, e tão confortável, sentir aquele friozinho na cara e expirar e ver o fumo a sair.
Hoje de manhã a mesma coisa... sabe mesmo bem.
O que também me soube bem, foi acordar muito feliz e ver uns mms que me fazem lembrar certas coisas bem boas - e ao mesmo tempo pensar, belisca-te Gema, para ver se acordas deste sonho (as vezes uns sonhos assim meio fora desta dimensão, mas enfim, bons na mesma).
O instrutor, apercebeu-se logo, do meu humor: "Hummm! Esses olhos não enganam ninguém. E esse sorriso muito menos. Já sei que a aula vai correr maravilhosamente bem." E correu mesmo.
O que não me soube nada bem, foi eu não conseguir entrar na net (mas no MSN sim) no meu portatil.
Reiniciei varias vezes e nada... já toda stressada, só me apetecia partir o pc, mas ele é muito lindo, tive pena e deixei-o estar lá quietinho - desta vez safaste-te por seres giro, tiveste sorte! LOOOOL
Mas fiquei assim com a carinha como a menina da foto - a minha cara é famosa pelo meu beicinho quando quero alguma coisa ou quando nao me correm bem as coisas :P

4 comentários:

  1. se ficares como a menina de beicinho, ainda ficas mais adoravel =)

    ResponderEliminar
  2. Que amuadinha! (Mas se ficas como a da foto, ficas amorosa, impossível de resistir!) :)

    ResponderEliminar
  3. Sim confesso que qd as coisas nao sao como quero, amuo um pouco, mas o portatil as vezes enerva-me :P fico assim por isso e que dps nao me resistem (cof cof) LOOOOL

    ResponderEliminar