sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os primeiros...

... selinhos do ano, ambos oferecidos pela Anira , que é uma gata e tem um blog todo catita ;)

O 1º selinho é "Your Blog is Fabulous" e é um selo muito fashion :P
Este foi-me dado já o Natal tinha acabado, por isso passa a não ter regras e os blogs que estão no meu blogroll, podem levá-lo e dar-lhe um lar, sirvam-se á vontade :P

O 2º selinho é "Este Blog é 5 Estrelas" - muito obrigada Anira, por considerares o meu blog 5*.
Este selinho já vem acompanhado com regras...

1 - Publicar o selo, as regras e o link de quem o ofereceu (já está)

2 - Dizer 5 músicas de sempre

-» "Bohemian Rapsody" - Queen
-» "Leave Out All the Rest" - Linkin Park
-» "Stay (Faraway, So Close!)" - U2
-» "Lovestoned" - Justin Timberlake
-» "Problema de Expressão" - Clã

3 - Passar a 5 blogs 5 estrelas

- á amigona mais sechi, gostosa, kiducha que conheço, a beleza estonteante Odalisca
- ao meu amigo muito fofi e que é provavelmente o tipo mais jeitoso da Figueira, o João
- ao cavaleiro que anda muito ausente, o White Knight
- o sueco (ou nao) mais vociferante da blogosfera, o Björn Pàl
- e por último, mas não menos importante, o rapaz que tem estado "presente" nos momentos mais importantes da minha vida, o Pedro

E prontos! (como odeio quando me dizem isto LOOOOOOL) Já estão os meus dois 1ºs selinhos do ano e bem giros por sinal :P

4 comentários:

  1. Muito obrigado... se nao fores tu, ninguem me oferece selos... eheh
    Em relaçao ás musicas, tenho de dizer que a dos Queen vai ser uma das minhas também:)

    beijoca fofi

    ResponderEliminar
  2. Ó João, já te disse, que estás sempre incluido nos selos :P Adoro o teu blog e já andamos nisto os dois há uns bons meses LOOOOL
    Claro, só podia né? Os Queen, são os Queen ;)
    E tens sempre bom gosto em relação a musica :P
    Bjks fofis pa ti tb

    ResponderEliminar
  3. nem sabia da existência deste selos..vou fazer 1 selo pra pôr no meu próprio blog!! :)

    ResponderEliminar