domingo, 17 de janeiro de 2010

Dia memoravel...

... é o que posso dizer de ontem.
Tudo começou muito mal, com filas para a Ponte 25 de Abril (que me fez ter um atraso de hora e meia), ao que parece devido a dois acidentes - já não há pachorra nem para os atrasadinhos mentais que não sabem conduzir, nem para aquela ponte, que não escoa trânsito nenhum.
Só sei que quando lá cheguei tudo correu bem e as coisas foram desenrolando... não vou estar com pormenores, porque já faz parte da nossa vida pessoal, mas o Sábado foi um dia que jamais irei esquecer.
A companhia perfeita do meu namorado, o tempo aguentou-se sem chover e não estava frio nenhum.
Passeio á beira-rio, entre outras coisas... ás vezes ficava a pensar: "Gema isto está mesmo a acontecer-te?". Pois pelos vistos aconteceu LOOOOOL
Tirei fotografias (como não podia deixar de ser claro!) e esta foi uma das fotos que ficou para mais tarde recordar ;)
Desculpem lá a lamechice, mas amo-te muito Pedro e como já dissemos, mais dias como este se repetirão ;)
E agora um aparte: como movie addicted que sou, lá fui á minha 2ª casa - a Fnac. Trouxe de lá um pack, de Hitchcock com 6 filmes que ainda me faltam, Bonnie & Clyde e Detenção Secreta. Hoje de manhã, comprei Matrix Revolutions (só para completar a trilogia, apesar de não ter gostado muito do final).

9 comentários:

  1. "se me virem a fazer isto batam-me" =P na verdade caguei para o mel todo amo te e nao tenho medo de o ser (lamechas) more days will come

    ResponderEliminar
  2. Posso ser uma das madrinhas????????????????????

    Não contem comigo é para coisas "à espanhola"

    ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  3. Ah... a felicidade e o amor de mãos dadas!!!!! :)

    Só mais dois apartes:

    1) por mim metade do pessoal ficava já sem carta de condução. Há por aí muita incompetência. Com este tempo de chuva como é que se pode admitir conduzir em altas velocidades e a apenas a 1 cm do da frente? Esta situação vejo-a todos os dias dezenas e dezenas de vezes. Depois de bater dizem que acontece...

    2) avisa o namorado que há muita gente de olho nele. Se ele meter o 'pé na poça' já sabe que não se safa... eh eh eh eh eh... :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. lol red nada disso com a gema e impossível eu por o pé na poça nem quero ela e me especial =)

    ResponderEliminar
  5. No comment:)
    Ainda bem que estás feliz!
    Isso acima de tudo!
    um beijinho grande!

    ResponderEliminar
  6. Pedro - Essa frase fui eu que a disse ontem, és mt macaco :P
    Tanto mel, chocolate - nao tarda é o famoso toblerone LOOOOOL

    Sofie - Hummm... madrinha? Que exagero Sofie LOOOOL, mt menos á espanhola :P
    Bjs

    Framboise - Muito obrigada ;)
    Tb te desejo mts felicidades :D
    Bjks

    Red - Tchiiii! Tao gozao Red LOOOOOL
    Sobre os apartes:
    1) Sim,pra mim tb era logo cata fora... pq faça chuva faça sol, é prego a fundo, manobras altamnte perigosas, só asneira atras de asneira. Da vontade de sair d carro e dar um murro nessas pessoas, eu é que naõ sou pela violencia. E o pior, sim o pior, a ue vou assitindo, é que na maioria as pessoas que fazem este tipo de condução levam sempre crianças la dentro, isso revolta-me e indigna-me.
    2)Ele não me faz mal, não te preocupes, nem os outros que estão de olho nele LOOOOOOL mas obrigada pela "protecção" :D
    Bjks

    Pedro (mais uma vez) - Acho bem, senao levas ta-tau :P

    João - Muito obrigado, tb sabes que desejo que sejas mt feliz, pq como sabes és um grande amigo para mim e tás no meu coração.
    Mereces mesmo muito ser feliz com alguem que te ame muito.
    Bjks grandes

    ResponderEliminar
  7. Vocês não disfarçam nada, lê-se um blogue, lê-se outro blogue e topa-se logo :)

    Fico muito contente pelos dois, parabéns e felicidades :)

    ResponderEliminar
  8. Cat, é so mesmo impressão tua :P
    Obrigada, tb desejo-t felicidades com quem amas ;)
    Bjs

    ResponderEliminar