quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

As vezes...

... "It´s good to be me!".
Acordar com um sms de quem gostamos a dar-nos um beijinho. Tomar um banho de agua fria, para ver se se acorda e receber uma chamada do nosso instrutor:
- "Gema! Tas disponivel, para termos duas horas de aula?"
- "Sim. Mas porquê? Vamos hoje para longe?"
- "Surpresa... despacha-te!"
E mais uma vez tive de me despachar á pressa, agarrei no que estava á mão para me vestir rapidamente e bebi um leitinho e "ala que se faz tarde".
E lá fui eu toda contente e finalmente, andei na auto-estrada, andei a 120 (a mais, mas não digam nada a ninguém), ultrapassar,... que maravilha só vos digo.
Não vejo a hora, de ter o meu pópó e a minha cartinha de condução LOOOOOL

9 comentários:

  1. lol banho de agua fria?? és doida... era mesmo eu :P

    Pois... eu tenho de ir tratar da minha carta... tá à mt tempo em stand by :S

    ResponderEliminar
  2. =)) qq dia estas no dakar e o que te digo =P

    ResponderEliminar
  3. Odalisca - As vezes sabe bem... para despertar do sono ;)
    Vê lá se tratas da carta tb... duas malucas na estrada é sempre melhor que só uma LOOOOL

    Pedro - Continua a gozar pedruska, mas que foi altamente, la isso foi :P

    ResponderEliminar
  4. Pois é, parece que temos um grupo de "amigos" em comum porque basicamente tbm reparo que comentas os mesmos blogues que eu :D

    Estás a safar-te na condução, tou a ver! :)

    ResponderEliminar
  5. Nesta altura do ano, um banode água fria é uma loucura. Nem no Verão o faço.
    Cuidado na estrada.

    ResponderEliminar
  6. Vem aí mais uma condutora de pé pesado?

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Cat - LOOOOOL pois é e só nao te conheci, pq nao fui ao 1º jantar de bloggers e fui ao 2º que nao foste :P
    Sim, tirando hj que tava a dormir ainda e fui contra o passeio, mas sim de um modo geral tou bem na condução ;)

    aespumadosdias - Não é nada... qd é pa acordar é pa acordar :P
    Sim, só foi ontem... tb não gosto de velocidade excessiva ;)

    Anira - Não, não te preocupes, que foi so ontem :P
    Bjks

    ResponderEliminar
  8. A malandra a acelerar na auto-estrada!!!!! :)

    Não eras tu que ias naquele Ferrari vermelhinho?

    Bom fim-de-semana!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Opa, eras tu quem ultrapassei??? Podias ter buzinado pa te fazer adeus :P
    LOOOOOOL
    Obrigado e tb espero que estejas a passar um excelente fim de semana ;)
    Bjks

    ResponderEliminar