quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Depois da tempestade...

... vem a bonança - já diz o ditado. E é verdade. Depois do desabafo de ontem, depois de muito pensar e pensar e pensar e depois de uma noite muito bem dormida (muito zen á mistura), eis que aqui estou eu com energias reforçadas - energias essas dadas também com certeza pelo belissimo sol que vou apanhando pelo caminho á beira rio (e sabe tão bem!).
A aulinha de hoje correu-me excelentemente bem, até o instrutor disse que eu tava muito bem e muito concentrada e agora já estamos em contagem decrescente e ele anda a apertar no duro comigo, mas ainda assim, as aulas é só fartar de rir. Adoro o C. é mesmo um senhor muito bacano ;)

Depois, quando cheguei da aulinha, pensei: "Gema, não é tarde nem é cedo. Vais ao clube de video procurar o raio dos filmes".
E lá fui eu, toda feliz e contente (já não meto os pés num clube de video há mais de 5 anos) e perguntei ao senhor: "Tem os DVD's da saga Star Wars?" E lá trouxe os 3 primeiros da saga(1977-1983), como o João Bastos aconselhou - e como vês prometo e cumpro menino (nunca me tinha era ocorrido o clube de video LOOOOOL) - vamos lá ver se vou gostar, não é?
Depois do clube de video, fui aos CTT, para confirmar o que a minha amiguissima Odalisca me disse - cartão jovem até aos 30.
E é mesmo verdade, ou seja, voltei a ser jovem LOOOOOOOL já tenho o cartão comigo e assim os bilhetes de cinema vão ser mais baratos onde eu gosto de ir :P Tchiii! Sou jovem outra vez, que emoção (lágrimas nos olhos) LOOOOL

E é assim que o meu Mundo anda... muito bem e recomenda-se :P

4 comentários:

  1. Se vais ver o Starwars pela primeira vez, vê se descobres as gaffes...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Isso agora vai ser mais dificil LOOOOL até pq tinha um odio de estimação a estes filmes, daí nunca ter querido ve-los :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nao me falem das gafes do Star Wars!! É óbvio que as tem... Mas se formos por esse prisma, o LOTR ou os Harry Potter também estão cheios delas...

    E parece que estás mesmo mais novinha!! Tambem tenho de ir tirar o cartão jovem...
    E vê la se despachas a cartinha de conduçao!
    bj

    ResponderEliminar
  4. João - Todos os filmes tem gaffes, uns mis que outros, mas eu tenho a certeza que todos têm :P

    Tou, não tou? Ah! Imitador... tb queres ficar mais novinho, é? LOOOOOL
    Já tá quase ;)
    Bj

    ResponderEliminar