sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estava eu sem inspiração...

... quando eu aqui a falar com a minha amiga Zaahirah me deu a luz inspiradora e deu-me a ideia sobre o que falar aqui, mas fica para um próximo post, porque o que tenho agora a dizer é muito mais importante.
É nos maus momentos que vemos quem é nosso amigo e quem está do nosso lado.
Quero dizer que há pessoas más e pessoas boas. Gente frustrada e gente de bem com a vida.
Mas uma coisa é certa, quando somos pessoas de bem, podem tentar fazer-nos mal, mas vai ter retorno (creio nisso).
Com isto tudo só quero deixar aqui uma canção (que sei que gostas) dedicada a esta menina e vai daqui um beijinho bom, cheio de energia positiva.

7 comentários:

  1. Eu sou uma grande frustrada looool :p
    Eu hj tb preciso de miminhooooossssss (pouco invejosa eu) :p

    good luck :p

    Lambidela gostosaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Gema, com esta tragédia do Haiti, tenho pensado no quão mesquinhos e egoístas por vezes somos. Prendemo-nos a pormenores sem importânica, gastamos tempo a dedicar-nos a pequenas vinganças, quando há toda uma vida para ser vivida intensamente, pois não se sabe o dia de amanhã. Espero pela tua opinião sobre a tragédia no Haiti.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. É nos momentos difíceis que se vêm os verdadeiros amigos...e eu também acredito na lei do retorno!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de acreditar nisso. Às vezes, apanho desilusões e penso: isto é a vida real, não é como nos filmes, os bons não acabam sempre bem e os maus sempre mal.

    Mas vá, há que ir acreditando :)

    ResponderEliminar
  5. Esse tipo de gente nem merece que se percam segundos a falar deles. Aprenderão com os seus actos.

    ResponderEliminar
  6. Opinião - Não tenhas duvidas ;)

    Odalisca - Deixa de ser invejosa sff, qu isso fica-te mal LOOOOOL
    Dps dou-t tb miminhos, alias tas sempre a ser mimada pela je :P
    Outra lambidela de volta :)

    Ritucha - Aquilo no Haiti, é mm uma grande tragédia e fz-me lembrar a de Aquila, que ainda hj muitas familias nao tem casa. Ver as imagens diarias do que se vai passando por la, transtona qq um.
    E faz-me pensar mts vezes: "e se fosse ca?"
    Bjks

    Anira - É que não tenhas duvidas, que e mm nos maus momentos da nossa vida que vemos quem sao os amigos que o sao mm.
    E eu nao acredito, tenhoa certeza que existe essa lei do retorno, pq tenho visto todas as pessoas que me tem vindo a fazer mal o longo da vida, a terem a sua paga.
    Bjs

    Cat - Pois, como ja disse á Anira, tenho visto com os meus próprios olhos as pessoas que me tem feito mal, a pagarem e bem pago.

    aespumadosdias - Infelizmente, essas pessoas nao prendem por norma, mas sim, e uma perda de tempo falar de pessoas que nao prestam.

    ResponderEliminar