terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oh God!

Hei-de eu ter 70 anos e a minha mãe a "chagar-me" a cabeça:
- "Gema, leva o casaco, para te proteger do frio. Gema, leva a gabardine por causa que vai chover. Gema, assim e assado"
- "Sim, mãe! Tá bem mãe. Chiça mãe, tou cheia de calor, pra quê levar casaco?"
Quem é que ganha sempre? Ah! Pois é! A mami... LOOOOOL
Só que fico very pissed off, porque não se cala enquanto eu não vestir ou levar aquilo que ela quer. Neste caso, hoje foi a gabardine.
Já agora, aproveito para mandar daqui um beijo muito grande a uma pessoa muito, mas muito especial, que tem estado "presente" nos momentos mais importantes da minha vida, demonstrando que gosta muito de mim: Beijoca grande Pedro ;)
Digamos que hoje mandou-me um sms de manhã e disse-me para ir espreitar o blog dele que tinha lá uma surpresa para mim. Gostei muito! Confesso que não conhecia Zeca Baleiro, mas adorei a canção :P
Aqui em baixo, está uma imagem dedicada a ti: "You Rock"
E já agora, não vejo a hora de Março chegar...
Porquê? Porque dois tipos imensamente importantes na minha vida estão mais uma vez juntos num projecto, que promete ser um espectáculo.
Falo de Tim Burton - um dos meus realizadores favoritos - e Johnny Depp - que é simplesmente um dos melhores actores actuais - ai ai! E muita babinha a escorrer quando o vejo LOOOOL.
Tenho de ir ver "Alice in Wonderland" dê lá por onde der. Seja sozinha, acompanhada, coxa, marreca, whatever... só sei que tenho de ir vê-lo ao cinema.
Oh! God... I just can't wait 'til March arrive.

12 comentários:

  1. tim burton o deep fazem uma dupla imparavel, e já agora nao conseguia "rockar" sem ti =) beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Johnny Depp?! Já lá estou, sabes disso :P
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Sabes que para as mães vamos ser sempre uns eternos bebés.

    E também quero muuuuuito ir ver esse filme!! :D

    ResponderEliminar
  4. E depois quando ficamos doentes dizem "bem te disse". Mães... :)

    ResponderEliminar
  5. Vamos ver se o Alice do Tim Burton não sofre um atraso de ultima hora :) Por este andar....


    Gema queres oferecer comigo um conjunto de "pentes" ao Tim Burton?

    Pode ser que ainda ganhe-mos bilhetes para o filme :)

    ResponderEliminar
  6. Pedro - E é que fazem mesmo.
    Eu sei ;) Beijokas

    Framboise - Sei, sei ;) Duas tipas a babarem-se pelo Depp LOOOOOL
    Bjs

    Zaahirah - Oh se sei!
    Opa, começo a por aqui publicamente... um encontro para irmos ver o filme :P Um post: Quem quer ir cmg ver Alice in Wonderland? Olha que boa ideia LOOOOL

    White - LOOOOL Pois é! A famosa parte em que adoeçemos e elas dizem: O que te disse eu?

    Nasp - Longe va o agouro Nasp.
    Por mim alinho, mas aquele cabelo rebelde da-lhe um ar fixe :P

    ResponderEliminar
  7. Realmente nada como um belo conto de fadas...

    ResponderEliminar
  8. Bem a tua maezinha vai lá vai :P
    Porta-te bem Geminha se não levas tau tau :P eheheh

    Quando é o nosso encontro amoroso??

    Lambidelas :D
    ehehe

    ResponderEliminar
  9. Anira - Agenda agenda, que tenho a certeza que vai valer cada centimo que se paga por um bilhete ;)
    Bjks

    Opinião - Mas pelo que conheço de Burton, um belo conto de fadas, pode-se tornar num verdadeiro pesadelo eheheh :P

    Odalisca - A minha maezinha é uma kiducha, só que pronto, tem destas coisas que a fazem tornar-se, digamos... mae??? LOOOOL

    Opa, ja te disse, que dps vou ai a tua casa, tenho que ver que fds tenho disponivel e tu tb, pq somos as duas umas tipas mt ocupadas :P
    Bjks e lambidelas ;)

    ResponderEliminar
  10. As mães têm sempre razão nessas coisas, que parvas! :o

    ResponderEliminar
  11. Tb não percebo pq é que elas tem sempre razao :p

    ResponderEliminar