sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais uma tarde...

... muito bem passada, com a companhia da minha amiga Odalisca.
Fomos ver "Avatar" em 3D e só vos digo, que merece todos os cêntimos que se dão pelo bilhete.
É um filme que tem um pouco de tudo, acção, romance, ficção cientifica, drama...
Um filme muito bem feito e é para mim um dos melhores filmes que vi nos ultimos anos.
Este vou querer adicionar á minha colecção de DVD's e vou querer reve-lo, agora com outros olhos - porque num primeiro visionamento falha-nos muitos pormenores.
Para mim, também tem uma das melhores historias de amor que vi nos ultimos tempos, mas sem entrar naquela lamechice pegada, que muitos filmes românticos tendem a ser.

Mas hoje provei uma coisa... o que está destinado acontece. Era para ir ver este filme hoje com uma pessoa amiga, mas por motivos pessoais, tive que desmarcar e pensei, que: "Enfim, mais uma vez, não vou conseguir ir ver o Avatar". Convite de manhã bem cedinho, da Odalisca para nos encontrarmos e acabamos a ir ver o filme. Estranho não é???
Aconselho a todos os que ainda não viram (qualquer que seja o motivo) a faze-lo, porque vale mesmo a pena ;)

12 comentários:

  1. Um filme 5 estrelas, sem dúvida... também aconselho ;)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    ... e os € dos óculos também. Quando surgirá a continuação?

    ResponderEliminar
  3. Ppois... o filme é mesmo muito bom... ainda bem que arranjaste companhia...
    nj

    ResponderEliminar
  4. ainda não vi o filme mas estou curiosa...só não o posso ver a 3D, faz-me dores de cabeça incríveis....

    ***

    Emma

    ResponderEliminar
  5. Anira - É mesmo... excelente ;)
    Bjs

    aespumadosdias - LOOOOOL devia ter trazido os oculos :P o preço do bilhete era um pouco carote, mas ao menos fui ver a um sitio bem bom ;)
    Qt a continuação, acho preferivel nã haver, pq por norma, nunca sao tao boas qts os 1ºs.

    João - Sim, ja me tinhas dito e foste tu, que me aconselhaste a ve-lo. Obrigado pelo bom conselho ;)
    Mais uma vez desculpa por aquela situação...
    Bjs

    Emma - Ve mesmo, que vale a pena ;) Eu foi a 1ª vez que vi um fime em cinema 3D e adorei. Espectacular :D

    ResponderEliminar
  6. eheheh Pois pena mesmo foi ter sido tudo a correr... Tu fujisteeeeeeee de miiiimmmmm sua má! :( nem deu para as lambidelas!! Para a próxima não te escapas e a ver se é para breve, que isto no sabado soube muito pouco, estás a ouvir?!

    Relativamente ao filme, é bom, mas com tantos comentários que tinha ouvido estava à espera de um pouco mais... mas admito que está realmente muito bom, aquilo dos 3D é que estava à espera de ser uma coisa melhor! Ai o home que era tão lindo foi-me virar azuli? não faz mal... mas está muito bom o filme, o melhor que vi desde a algum tempo tb :P

    O proximo menina, vai ser mesmo o sherlock, que aquilo é só gajo bom looool :P

    Pronto amueiiii eu queria ter-te tido mais tempo!!! Para a proxima não corres tão depressa looool

    Lambidelas*** :):P

    ResponderEliminar
  7. Odalisca - É que foi mesmo literalemnete que ate ficaste a olhar para mim :P e os emplastros a nossa frente ficaram a olhar para mim LOOOOL

    Eu não... adorei o filme e qd saimos da sala disse-te isso amiga, fiquei mesmo deslumbrada com ele.
    Mesmo azul, o homem era todo jeitoso :P

    Sim, temos que combinar a próxima ida ao cinema - Sherlock definitivamente ;)

    Opa, assim deixam-me mt convencida, pq me querem sempre por mais tempo LOOOOL ja tou a ver que da próxima amarras-me, para não fugir :P

    Lambidelas boas :P

    ResponderEliminar
  8. Se repetires a ida ao Cinema a ver Avatar, olha que a segunda vez é ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Eu sou um bicho estranho, já sabes... os efeitos são giros (tbm um filme tão caro, pudera se não fossem!), o resto achei fraquissimo!

    ResponderEliminar
  10. Nasp - Pois tb acredito, mas so o vou rever qd sair em DVD :P
    Mas é um filme que qt a mim vale a pena o preço do bilehte ;)

    Cat - Completamente em desacordo ctg, adorei o filme, mesmo, mesmo...

    ResponderEliminar
  11. Quando falas do Avatar Nos Filmes da Gema ???

    ResponderEliminar
  12. É o próximo Nasp ;) Tenho é aina de escrever o texto :P

    ResponderEliminar