segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Coisas que dão que pensar...

... por estes dias.
O C. agora diz que ando sempre com a cabeça nas nuvens: "Tás sempre a pensar... tão caladinha, coisa que não és".
Enfim, é verdade... tou sempre a pensar, a pensar e a pensar.
Penso nas aulas de condução - que já começam a ser um pouco chatas, porque se faz sempre o mesmo - penso no Pedro e nas coisas que fazemos e dizemos, penso nos amigos, penso que queria fazer umas mudanças nos blogs, mas que sou muito tótó no que toca a tecnologias LOOOOOL , penso na quantidade enorme de filmes que tenho ali para ver e que estou com preguiça para os pôr por ordem :P

É que hoje estava tão bem a pensar que tenho que escrever o texto sobre o Avatar para o meu outro cantinho, mas anda-me a irritar o aspecto do meu blog sobre filmes - ainda não está como quero, mas também não percebo nada disto - e já ter os blogs, dou-me por contente LOOOOOL mas, realmente, é muito irritante não termos o cantinho como queremos.

E agora, não levem a mal, mas quero só dar um beijo especial, ao fofi da minha vida, que faz de tudo para me fazer feliz.
O mês de Janeiro passou a correr e muitas coisas boas e más (as boas "pisaram" estas) aconteceram neste mesito.
Esperando que este mês seja ainda melhor e que continues assim doidão (nunca ninguém me fez rir tanto como o Pedro) e que aquelas coisas importantes que vamos dizendo e fazendo, fiquem sempre na nossa cabeça ;)

Amo-te :P

P.S. - Vá, vá! Não se chateiem com a lamechice que tem estado presente no meu blog, ok? Não tenho culpa, que o Cupido tenha-nos acertado em cheio aos dois LOOOOOOL

6 comentários:

  1. Não nos chateamos nada! Eu, pelo menos, fico feliz por vcs :)

    ResponderEliminar
  2. se calhar no passado fui palhaço e nao sei =P, mas adoro fazer te rir ouvir as tuas gargalhadas com lagrimas nos olhos, e quanto ao passado é pra ficar onde ele deve ficar e so retirar as coisas boas dele e apagar as más, amo te =)

    ResponderEliminar
  3. Cat - Mt obrigada ;) è bom saber que existem pessoas fixes e que torcem pela felicidade dos outros :D
    Bj bom

    Pedro - Não, que não acho piadinha nenhuma a palhaços e a ti, farto-me de rir. E olha que não é facil porem-me a rir :P
    Sim, passado é passado. Está lá atrás. Agora vivo bem o presente e começo a construir o futuro - sempre rumo ao futuro ;)
    Tb te amo mt :P

    ResponderEliminar
  4. Gema, estás a levar-me à falência. Todos os dias tenho que ir ao Continente buscar um stock de lenços para limpar as lágrimas... :)

    Agora a sério: mesmo não vos conhecendo pessoalmente é uma alegria saber que ambos estão felizes. Torço para que seja uma união de futuro. E sobretudo de amor e paixão um pelo outro.

    Fiquem bem!!!!!

    ResponderEliminar
  5. lol aiii que é só mellllllllll!! :D lol
    Fico muito feliz por ti amigona fofuxa lindona! Tu mereces tudo de bom, mesmo que isso seja o Depardieu - brincadeirinha pedro! Sabes que eu lá no fundooooooo até te gramo ehehe
    Felicidade aos dois! :)
    Lambidelas (mas só para a gema)! ;)

    ResponderEliminar
  6. Red - LOOOOOOOOOL Tadito! E tás a enriquecer mais o Tio Belmiro :P

    Obrigado pela força ;) Quem sabe um dia a gente conhecer-se? Era mt fixe, pareces-me ser impecavel :D
    Mas mais uma vez, obrigado pela força :P
    Bjks

    Odalisca - Amiga sechi :P Obrigada, sei que me queres ver feliz e deixa la ser o Depardieu ou o Jean Reno, ou wtv... É bem mais giro que esses :P
    Lambidelas gostosas para ti tb ;)

    ResponderEliminar