segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

No words...

... a imagem diz tudo :P

6 comentários:

  1. está muito dificil de comentar aqui, não sei porquê =S

    vou tentar de novo!

    olá

    completamente verdade,para darmos valor à beleza do arco-íris, temos de passar pela chuva =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhhhhh trés jolie :) saudades de andar pelo campo e ver destas coisas e respirar a malmequeres de campo :(
    Lambidela

    ResponderEliminar
  3. =) "para termos um arco iris temos de ter chuva, ou seja temos que passar coisas menos boas, mas eu gosto de chuva" eu acrescentaria, que podemos ter um arco-iris sem chuva, basta pinta-lo mas, nao passaríamos, no teste e nao era a mesma coisa e eu amo te mt =)

    ResponderEliminar
  4. Nem mais. Sem água não há arco-íris...

    ResponderEliminar
  5. ADEK - Tb achei :P

    Pinkk Candy - Não esta dificil, o coment nao aparece sem a minha aprovação :P
    O comentario não podia estar mais certo, por isso o pus aqui ;)
    Bjks e bem vinda ao meu cantinho, irei ao teu tb

    Odalisca - Ai! Ai1 O campo, tão bom e deitar no chao e olhar para ceu :D que saudades!
    Lambidela pa ti tb

    Pedro - Pinta-lo nao e a mesma coisa amor ;) A chuva faz parte para podermos chegar a coisa mais bonita - o arco-iris :P
    Tb te amo mtmtmtmtmt

    Carlos - Yap ;)

    ResponderEliminar