segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tou cá com...

... uma preguiça dos Diabos.
Só me apetece espreguiçar e vou dando os meus: "Ai! Ai!" vezes sem conta.
É que estava a dormir tão bem esta noite que passou e acordaram-me com barulho ás 2h da manhã - isso não se faz "MALDIÇÃO!"
É que ontem percebi que a vizinha de cima é muito religiosa.
Acordar estremunhada, com os pés da cama dela a baterem no chão e ela a gritar: "Ai! Meu Deus! Meu Deuuuuuuuuuuuuuus!" é no minimo uma coisa fantástica. Fiquei extasiada de alegria, por ter acordado desta forma.
Fiquei: "Yeahhhhhh! Que fixe! (tom irónico)"
E como boa namorada que sou LOOOOOOL mandei um sms para o Pedro :P ainda tava acordado e foi ele quem conseguiu que eu voltasse a ter soninho :D
Ai! É tão bom ter vizinhos :S


6 comentários:

  1. eheh a imagem ta porreira fuck until you are dead =X, mas sim fartei me de rir quando vi a tua sms =P

    ResponderEliminar
  2. É tão bom espreguiçar ... Pode ser um preludio para um bom acto de fé...

    ResponderEliminar
  3. Temos então de reunir uma malta porreira e ensinar umas coisas aos vizinhos, hein?LOL

    ResponderEliminar
  4. ai ai a preguiça!!! Andas mesmo a apanhar de mim já vi... pk não a levas toda de uma vez??? -.-
    ehehe
    Lambidela :p

    ResponderEliminar
  5. Ui! Isso é mau, acordar às 2 da manhã... lol. Se se tornar hábito, é que é chato... passas a ter uma vassoura ao pé de ti e bates no tecto com ela!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Pedro - Pois, estes da imagem foi o qe fizeram LOOOOL s podias ter rido mesmo :P

    Opinião - Isso ja nao sei, mas qu é bm, la isso é :P

    White - Optima ideia... para qd? LOOOOOL

    Odalisca - Não mt obrigdo, eu devolvo-ta todinha :P
    Lambidela

    Anira - Não! para a proxima buzino com aquelas bombas de ar que se usam nos jogos de futebol :P
    Bjks

    ResponderEliminar