sábado, 6 de fevereiro de 2010

Finalmente...

... comecei a ver ontem a saga Star Wars.
Comecei com o Episódio IV e estava a ver que não ia perceber nada.
Mas como tenho um doce de namorado, o Pedro com a sua paciência habitual, lá me foi respondendo ás minhas dúvidas. Só depois das explicações é que comecei a entender e usufrui do filme como deve ser.
Hoje pretendo ver o Episodio V... porque este que já vi, deixou-me com água na boca por mais. Gostei do que vi, não estava á espera, sinceramente, de gostar do filme, mas admito mais uma vez que me precepitei a julgar antes de o ter visto.
E que a Força esteja convosco :P

E encontrei esta imagem, toda fofi... Alice (um dos meus filmes Disney favoritos, porque me revejo nesta personagem) mas em versão Star Wars. Não está tão gira?

6 comentários:

  1. é oficial es uma nerd =P e acredita que ainda vais ter mais duvidas lol

    ResponderEliminar
  2. Nao me importo :P e tu gostas LOOOOOL
    E estas ca tu para mas tirares ne?

    ResponderEliminar
  3. Pedro desculpa ou que vou dizer: NÃO ACHO A MINIMA PIADA À SAGA STAR WARS, mas se quiseres falar da trilogia The Lord of The Rings... estou cá.

    Mas querida Gema - fazes bem em ver, goste-se ou não, é uma referência. Eu gosto muito do Yoda. Tem piada ;)

    ResponderEliminar
  4. Só agora?! Mas sempre vale mais tarde do que nunca.
    Good movies!
    :)

    ResponderEliminar
  5. E depois do Episódio VI venha o I, II e III.
    Com muitas mais revelações e surpresas!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Sofie - Tb vou rever um dia destes a trilogia LOTR :P
    Pois, é mesmo uma referencia do cinema e dig-te qu ainda bem que os estou a ver, porque na sua maioria sao geniais.
    Sim, o Yoda é engraçado :P

    aespumdosdias - Pois é! Mais vale tarde do que nunca ve-los :P

    João - E já estou a ve-los :P
    So me falta mesmo o III paa acabar a saga LOOOOL
    Bj

    ResponderEliminar