domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como é que...

... me lembrei que hoje é Dia dos Namorados???
Pela via, mais idiota que pode existir... uma rosa e um postal dentro da minha caixa de correio, mais um sms para me avisar que dentro da caixa de correio estava lá uma surpresa... Juro que pensei que era uma bomba :S e quando abri lá estava a rosa a sair da caixa e o postal todo vermelhinho. Foi ai que se fez luz... "Duh! Dia dos Namorados".
Mas para o caso de não me ter apercebido, ainda recebi um outro sms de outra pessoa... assim fiquei com a certeza absoluta que era dia 14 de Fevereiro.
A estupidez nesta história toda, é que nenhuma destas situações que descrevo aqui atrás foi feita pelo meu namorado LOOOOOOL
Para que fique registado... este é um dia como outro qualquer. Amar e ser amada no dia-a-dia pela pessoa que amamos é na realidade muito melhor... todos os dias são especiais, alguns dias mais que outros.
Sou muito feliz com a pessoa que escolhi para estar comigo, por isso agradeço muito as vossas amaveis mensagens, mas não estou interessada e tem que respeitar a minha pessoa e não é com as vossas insistencias que o fazem.
Tanto o postal como a rosa estão no lixo e as mensagens apagadas... é isso que acontece, quando não se entende a mensagem á primeira, nem á segunda, nem á terceira... fiquem bem e tentem ser felizes, ok?
E como é normal e não é pelo dia em questão aproveito para dar um big kiss ao Pedro :D Amo-te!
E já agora, digam lá se não é engraçado o Dia dos Namorados calhar na altura do Carnaval. Quase que parece que se anda mascarado de namorados LOOOOOL
Eu já não comemoro o Carnaval desde '96 (quando o meu avô morreu), mas acho piada a ver o pessoal mascarado.
Se bem que, não sei se a voces acontece, mas há pessoas que nós ficamos a olhar com os olhos bem esbugalhados e a pensar: "WTF? Que raio é que ele(a) está mascarado(a)?"
Ah! Para não falar daquelas pessoas, que se vestem ridiculamente mal, olhamos e pensamos: "Está mascarada(o) de xpto... ah não! A pessoa é mesmo assim :S"

Divirtam-se muito ninas e ninos que frequentam aqui o meu cantinho.

4 comentários:

  1. e eu amo-te muito =) e os outros que se lixem, dor de cotovelo, é uma coisa mt má, mas enfim nao ligues ao que nao tem importancia

    ResponderEliminar
  2. Para o comércio deve ter sido mau este ano o dia dos namorados ser junto ao carnaval.

    ResponderEliminar
  3. Acho que ficavas trés fofinha com esse fatinho de coelhinha. Só substituia ali o cascol azul pelo vermelho do Glorioso!!! :D

    Eu adoro o Carnaval... e estou muy triste pk este ano não fui para a ramboia mascarada! bahhh tb com este tempinho :S

    Lambidelas e caga p essa gente pah!

    ResponderEliminar
  4. Pedro - É o que tento fazer LOOOOOL

    aespumadosdias - As lojas estavam todas cheias, não creio que seja isso que tenha afectado o comércio :P

    Odalisca - Ya, uma coelhinha amorosa :P e sim, teria de ser vermelho pelo nosso Glorioso ;)
    Eu nem por isso... não sou mt adepta do Carnaval, mas enfim... ha quem goste e eu respeito isso ;)
    Lambidelas pa ti tb :P

    ResponderEliminar