quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não cuspas para o ar...

... para que o cuspo não te caia em cima. Sempre me disseram isso desde que me conheço como gente.
Ainda sobre a morte do marido da vizinha, eu ontem disse á minha mãe que não contasse comigo para o velório e muito menos para o funeral... bem, devia era estar calada LOOOOOL
Acabei por ir fazer companhia a ela até ao velório - mas levei a minha avante e não meti os pés lá dentro, fiquei no miradouro da igreja (mas á chuva).
Pessoas de preto, pessoas com as suas caras carregadas de tristeza, etc e tal. Ambiente pesado demais para o meu gosto, confesso, por isso mais vale á chuva que lá dentro.
Aproveitando, o tempo que dispunha, decidi explorar o meu telemovel e descobri que tem messenger (Yeah!) - sou tão tótó nestas coisas de tecnologias e tal, que nem vos conto - e decidi aventurar-me sem saber se pagava ou não, quanto pagava, e enfim...
Quem se riu comigo, foi a amiga Odalisca, mas ela já sabe o que vem daqui, sobre esta matéria.
Mas já consigo aceder ao messenger pelo telemovel, o que me faz lembrar de dizer uma á Elsa do Big Brother "Tou tão contente!"
E aproveitando que estou a falar do telemovel, quero dizer, que isto de estarmos apaixonados, é muito bom, porque á conta de namorar com o homem mais paciente do mundo está a dar os seus frutos e quase, quase já não entro em pânico para falar ao telemovel. Obrigado Pedro ;)
Uma noticia, que me fez rir, mas não sei se deva rir ou chorar é saber que o Rock in Rio, já confirmou a presença de uma (quanto a mim e perdoem-me os/as fãs) pseudo-cantora, Miley Cyrus ou como todas as criancinhas e afins conhecem, Hannah Montana.
Quando li isso, fiquei de olhos esbugalhados e fiz: "What the Fuck?!"
Então e os Linkin Park, ou os Foo Fighters ou os 30 Seconds to Mars, ou os Black Eyed Peas??? Ou muitos outros que gosto... mas Myley Cyrus :( como o Diácono Remédios diria: "Oh meus amigos-s-s-s-s não habia nexexidade-e-e".

Ah! E já agora... as mães ás vezes surpreendem-nos pela positiva. Hoje a minha deixou-me de boca aberta. Não! Estou a mentir... de boca escancarada. LOOOOOOOL
Adoro a minha mãe e mais não digo ;)

4 comentários:

  1. só o faço pq amo te muito, e tenho de te ensinar as maravilhas das tecnologias =P

    ResponderEliminar
  2. Lol sim a menina gema em termos tcnologicos tem ainda de aprender muitooo loool :P brincadeirinha... estás quase no ponto! eheh

    Epah quanto ao RIR, a Miley é a Montana??? lol nem eu sabia, vê lá como essa gaja me interessa... Fonix este ano o cartaz está a ser uma grande M**** mesmo!

    Eu aqui a rezar para vir os LP de novo... mas estou a ver que se este ano se quiser ir tem de ser fora do País (agora em Fev ia a Londres)! Espero bem que qd estiver o cartaz completo haja um dia de jeito... até agora não têm nada ROck... Acho que o Alive vai ter muito mais sucesso, pelo menos vão lá os Pearl Jam... RIR até ag de jeito só mesmo os Muse, mas não vou dar 50€ só por Muse!

    Viva o rock!
    Lambidela

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá a miuda cantar ao pikenos!
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Pedro - Eu sei disso, mas tu ao teres insitido tanto cmg, conseguiste o que mts nunca conseguiram. E ja consegumos tar ao tele algumas horitas :P
    E sim, aceito a ajuda para as tecnologias ;)

    Odalisca - Nao. Nao tas a brincar nina, ainda tenho mm mt pa aprender, mas nao me importo ;)
    Nao sabias que a Cyrus e a Montana sao a mm pessoa? Deixa tar que tb nao perdes grande coisa ao nao saberes isso LOOOOOOL
    E sim, a continuarem com estes nomes, a mim nao me levam la de certeza. O Alive odeio Pearl Jam (odio de estimaçao mm), por isso tb nao me cativa por enquanto :P
    Lambidelas gustosas

    Joao - Por mim...

    ResponderEliminar