segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Já está...

... e não doeu nada.
Venho-vos avisar, que agora tenham medo, tenham muito medo, porque aqui a "je" foi hoje a exame de condução e passei. O que significa, mais um perigo na estrada, por isso não saiam quando eu saio (para vosso bem claro), ou então saiam da frente.
É só um aviso de amiga, tá???
Ufa! Passei sem nunca chumbar a nenhum dos exames, estou mesmo satisfeita :D e já tenho a cartinha provisória (Yeahhhh!)
Nervosinha como eu estava, pensei que ia correr tão mal... mas também com um namorado como o meu, não podia correr, porque ele acalmou-me antes da minha ida - Pedro, mais uma vez obrigado (esquece só desta vez o teleférico tá???).
Yeah! Yeah! Yeahhhhh! I'm soooooooooo happy! Lalalalalarala

7 comentários:

  1. eu disse que ias passar =) amo te coisa boa

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens! Agora cuidado porque durante 3 anos não podes ter nenhuma contra-ordenação! beijo

    ResponderEliminar
  3. Felicitations.
    Le permis de conduire te donne le droit de payer les parkings,les peages,les taxes sur le carburant,les amendes,assurances, entretien du vehicule,se faire insulter par des malades du volant etc etc...A part ces desagrements cest quand meme l'acquisition d'une grande liberté,a toi les routes du monde,elles t'appartienent.
    Bonne route.
    Monteiro José

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Agora é sempre a abrir... mas com juízo!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos - são todos muito fofinhos e estão no meu coração ;)
    Bjks a todos

    ResponderEliminar
  6. Mais um perigo (lol)!! Muitos parabéns e tem sempre mta atenção e civísmo na condução!!

    ResponderEliminar