sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Chorar ou não chorar...

... eis a questão.
Ontem á noite, ia para ver "The Mist - Nevoeiro Misterioso", mas como já era um pouco tarde, achei que talvez fosse um pouco pesado para ver aquela hora da noite e decidi ir ver "UP - Altamente!". Um filme da Disney/Pixar que já tinha alguma curiosidade em ver.
Todos os trailers que vi, apontavam para um filme, de chorar a rir, mas confesso que não estava á espera do que me estava prestes a acontecer... nos primeiros 10 minutos, fartei-me de chorar. Chorei, chorei, chorei e não foi a rir. Chorei mesmo a sério, coisa que confesso é algo muito raro de me acontecer - que me lembre chorei em "Titanic", quando Di Caprio morre congelado e desaparece no fundo do oceano e talvez e já nem me recordo, em "E.T." quando era criança - sei que já chorei compulsivamente em filmes, mas é tão raro, que nem me lembro quais foram sem ser estes que mencionei.
Só sei que não estava mesmo nada á espera de chorar neste filme, mas aqueles 10 minutos e uma parte lá para o meio, fizeram-me chorar.
Quem me foi reconfortando foi o Pedro, que quanto a mim, ainda se riu um bocado á conta desta situação LOOOOOOL e não é para menos... não choro noutros filmes e vou chorar num filme de animação, só eu mesmo para uma coisa destas :P
Não tenho nada contra chorar quando vemos filmes, mas é algo a que não estou mesmo nada habituada e por isso estranho.
E vocês? Também choram a ver filmes? Qual ou quais se lembram de ter chorado assim convulsivamente?
Sou muito curiosa LOOOOOL

5 comentários:

  1. doidinha, gostava de ter tado ctg para te dar beijinhos e secar te as lagrimas

    ResponderEliminar
  2. Quando era pequeno chorava muito a ver filmes de animação. Lembro-me de ter chorado muito a ver um filme com a Bjork em 2001 - Dancer in the Dark.

    ResponderEliminar
  3. Pedro - Oooohhhhh! Mas fizeste-me rir, qd soubeste que tava a chorar :P e assim tive coragem pa ver o resto do filme ;)

    aespumadosdias - Olha ai esta outro que chorei bastante - Dancer in the Dark.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não estava à espera. E como estava numa sala cheia de gente, apesar de ser tudo família e amigos, lá fui limpando as lágrimas o mais disfarçadamente possível. Os primeiros 10 minutos, realmente, são do piorio para chorar...porque nos podemos identificar, principalmente quando amamos muito alguém.

    ResponderEliminar
  5. Ana - Pois, é que não estava meso nada á espera, pq todos ostrailers, davama ideia de um filme para rir (o que até é), ms aqueles 10 minutos são mesmo mt tocantes... e sim qd amamos alguem é ainda mais complicado aguentarmos as lagrimas :P

    ResponderEliminar