terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje estava a ver...

... que a cada passo que dava, tinha que falar ás vizinhas aqui da rua.
É que elas são todas parecidas com estes belos exemplares das fotos - não exteriormente, mas de interior são tão malvadas quanto estas.
Dar beijinhos a elas, só se fôr de maneira a que não consiga fugir LOOOOL (fujo mesmo). É o que dá conhecerem-me desde que nasci e serem amigas dos meus avós.
São bilhardeiras (palavra que o Pedro me ensinou e que adorei), invejosas, de mau intimo mesmo (sempre a desejar que aconteca algum mal a alguem)... autênticas bruxas.
Mas quando saio, é raro vê-las, ou falar-lhes... mas hoje não consegui evitar e devo ter falado para aí a 7 (não consegui safar-me de nenhuma).
Sempre a perguntar sobre a minha vida, a falar da vida dos outros e eu: "Estou atrasadissima..." e pisgava-me.
O pior é falar de doenças e de mortes e o tema preferido quando me vêem - a morte do meu pai (pela quinquagésima enésima vez - não sei se existe isto, mas o texto é meu :P)... chatas pá! E más... sempre a tocar na ferida. Mal tocam nesse assunto, meto em modo off (desligo, aprendi a desligar) e mal consiga ver maneira de fugir - Ala que se faz tarde!
Outra das coisas, que as vizinhas têm vicio, é de vir bater cá a casa. "Tome lá este bolo que fiz", "Fiz esta compota, vai ver que gosta"... e o que vou dizer vai parecer mau. Mas deito logo para o lixo.
Nunca se sabe, o que as bruxas podem meter lá para dentro e não quero ser a Branca de Neve a trincar a maçã envenenada - até porque o meu principe tá na Anadia e até chegar cá para dar o beijo, eu podia morrer LOOOOOOL
Cheguei a perguntar á mami se hoje era dia 31 de Outubro? Mas não, as bruxas afinal saem á rua mesmo quando não é o dia delas. Weeeeheeeeheeee!

3 comentários:

  1. "até porque o meu principe tá na Anadia e até chegar cá para dar o beijo, eu podia morrer LOOOOOOL" montado no meu corcel (inter-cidades porque o guga cansa se muito), mas espero que nao morras antes de sair do reino de anadia senão, e mt chato =/ nao tenho quem beijar =P

    ResponderEliminar
  2. Olha, fala do tempo que lhes falta a elas para viver... vais ver que mudam de assunto num instante.

    ResponderEliminar
  3. Pedro - LOOOOOOOL tadito do guga, nem é nada parecido com um cavalo :P
    Mas só esáspeocupado pq dps nao tens qum beijar, em vez de te preocupares do teu amor morrer LOOOOL só tu agora pa me fazeres rir ;)

    Björn - Ora lá está... o Bjorn da sempre bons conselhos e podes crer que pa proxima começo a falar disso :P

    ResponderEliminar