quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A todos...

... desejo que o ano de 2010 vos traga tudo de bom. Que este ano que vai entrar seja melhor que o 2009 - mesmo quando eu acho que este ano já tenha sido fantástico (construi os meus blogs, viajei, conheci pessoas maravilhosas e estou crente que encontrei a pessoa certa para estar ao meu lado, entre outras coisas), mas é sempre bom querermos mais e melhor.
Que vos traga muito, mas muito Amor, muita Saúde (extremamente importante) e já agora muito dinheirinho, que também ajuda - a ver se é para 2010 que me sai finalmente o EuroMilhões :P
Que me parece que o 2010, promete muita coisa boa na minha vida, lá isso parece. Temos de estar positivos para acreditar que sim.
Pelo menos espero para o ano ir celebrar a passagem de ano á Disney, visto que este ano acordei tarde e já estava tudo esgotado :P e já agora se não for pedir muito, que esteja acompanhada pelo meu love ;) (espero que isto não soe muito a matarroano LOOOOOL)
A todos... Feliz Ano de 2010!
Sejam felizes ;)

P.S. - E estava mesmo agora a dar uma canção, que mostra o meu estado de espirito (oh! so in love!!!)...

4 comentários:

  1. i´m waisted away
    i made a million mistakes am i too late
    There is a storm in my head
    and race in my bed when you not near
    im not afraid to deing,but im afraid of loosing you

    diz tudo =)

    ResponderEliminar
  2. Matarroano??? Onde é que eu já ouvi isso?? hum.... "o meu love" parece-me melhor que "mor"... eheh

    beijoca boa

    ResponderEliminar
  3. Pedro - Esta canção é mesmo linda e a letra tb.

    Framboise - Pa ti tb e muitas colheradas de mel para ti ;)

    João - Pois é o melhor que se pode fazer LOOOOL
    Bjs

    ResponderEliminar