sábado, 26 de dezembro de 2009

Miminhos de Natal...

... e não só.
Depois do Natal, eis-me de volta ao meu cantinho e com miminhos dados pela queridissima Anira . Façam o favor de visitar o cantinho dela, que é muito giro.

O 1º selo "Seu Blog me faz... viajar" vem acompanhado com esta regra... dizer 3 livros que me marcaram.

Foram eles:

- Sem dúvida nenhuma, o livro que mais me marcou foi "O Perfume" de Patrick Suskind. Brutal, genial e arrepiante. Quem não o leu, faça-o que não se arrepende.
- Outro que achei muito marcante, foi "Verónica Decide Morrer" de Paulo Coelho. Outro livro que aconselho vivamente a lerem.
- Outro muito perturbante, "Germinal" de Emile Zola. Um livro "revoltante" e fascinante ao mesmo tempo.

Agora mandam as regras que eu escolha 5 blogs a quem passar este selinho também.
Então eu escolho 5 blogs que me fazem (de alguma maneira) viajar:

- Odalisca
- João Bastos
- Pedro
- Zaahirah
- White Knight

Ok! Este já está, que venha o próximo...


Agora o 2º e o 3º, estão interligados - o "Esse Blog tem Carinho e Cafuné" e "As 5 Coisas" - e aqui, tenho de dizer 5 coisas de que me arrependo (ai que é muito dificil responder a isto):

- De ter ajudado pessoas que considerava meus amigos (porque assim dei-lhes oportunidade para me darem uma "facada" nas costas);
- De calar-me e não dizer as coisas, por não querer magoar as pessoas;
- De não ter seguido o meu plano e ter ido para Arquitectura;
- De não dizer mais vezes que adorava o meu avô e de só me ter apercebido disso, quando ele morreu;
- De não me arrepender, por coisas que deveria arrepender-me (esta foi de propósito, para baralhar).

Agora tenho de passar os dois selinhos a mais 5 blogs. Passo aos mesmos de cima.

Vamos lá continuar para os próximos...

Mais dois selinhos que também vem interligados - "Natal 09" e "O Que Você Deseja Neste Natal?".
Para ganhar estes selos, tenho de dizer o que desejo para este Natal...

- Ora bem! O Natal já passou, mas essencialmente, quero Felicidade, muita mesmo. Muita saúde, muito amor e já agora dinheiro para gastos. Mas mesmo, mesmo, quero ser Feliz!

Para estes dois selinhos, tenho que escolher 10 blogs. São eles, os mesmo 5 de cima e mais estes:
O 6º selo é "MasterBlog", porque ao que parece, ter um blog bom, não tem preço. Este selo não vem com regras e passo-o a quem quiser levá-lo, daqueles blogs que eu tenho aqui ao lado e que aconselho a seguirem. Estejam á vontade ;)
Por último e não menos importante, temos o selo "Este Blog é o Mais Fofinho de Todos!". Muito obrigada, por ter sido escolhida para este. Fico feliz por saber que alguém acha o meu "cantinho" muito fofinho.

A regra deste é dizer, o que acho do selo: acho-o, vejamos... fofinho! LOOOOL

E depois passar a mais 10 blogs. A todos os que já mencionei anteriormente.

Resta também agradecer ao Armando o desafio que me lançou (nomear 5 manias), mas como já me tinham lançado o mesmo desafio, deixo aqui o link para as respostas ao mesmo.

5 comentários:

  1. eheheheheh tanto selo... entao a minha descriçao? lol

    ResponderEliminar
  2. Nossa, quantos selos...kkk Parabéns!!! Abraço

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida!
    se nao fores tu quem me dá selos??
    beijo bom;)

    ResponderEliminar
  4. Odalisca - pelos motivos que tu sabes, optei, por não fazer descriçoes de ninguém... it's better :P
    Bjks boas e mts lambidelas

    Thiago - É verdade, mimam-me mt :P
    Bjs

    Joao - Tb não exageres, de certeza que existe mais people a dar-te selos.
    Bjks

    White - Yes sir! I want you to give me books... you are offcially challenged :P

    ResponderEliminar