segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Como é que sabemos...

... que o dia vai-nos correr mal?
Simples... acordar cedo para ir para a aulinha, não haver aulinha e ter de aturar a insistência do ex.
Depois, vir para aqui para a Net e ver que a pessoa de quem tou a gostar e sentir ciumes (coisa que não costumo ter) e sentir que se calhar expus demais os meus sentimentos e não o deveria ter feito.
E ir sair de casa para espairecer as ideias e cair uma carga de chuva.

Nem quero pensar no que mais, me vai acontecer hoje.
Há dias em que não devemos sair da cama, hoje acho que é um desses dias.

6 comentários:

  1. Ai ai.... esses ciumes!!
    tens de levar um tau tau;)
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é expor os sentimentos demasiado cedo, é aquilo a que eu chamo "pôr a carroça à frente dos bois". Já o fiz demasiadas vezes :X

    ResponderEliminar
  3. João - E lá tenho eu culpa de teres amigas giras :P
    Bjk

    Framboise - Pois eu tb deixa estar, e não ha maneira de aprender :P

    ResponderEliminar
  4. É importante o espírito positivo. Boas festas...

    ResponderEliminar
  5. Opinião - Sem dúvida que é o mais importante ;)

    Anira - Ok! Mais uma vez obrigada ;)

    ResponderEliminar