quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momento... "What the F***?"

Lembram-se desta imagem no genérico da série "Twilight Zone"??? Pois bem! Acabei de ter o meu momento "What the F****?" e entrar na 5ª dimensão.

Bem digo eu que o passado quer insistir e voltar, mas juro a mim mesma que não volta porque eu não deixo.
Hoje estava eu sossegadinha no meu cantinho, quando o telefone toca...

- "Gema?"
- "A própria. Quem fala?"
- "Não me estás reconhecer pela voz?"
- (sim tou a reconhecer a tua voz, mas prefiro acreditar que não és tu) "Não. Desculpe, mas não. Quem fala?"
- "Sou o V. Não me digas que não me estás a reconhecer pela voz ou que já não te lembras de mim."
- (m****! É mesmo ele) Ah! Olá! Tás bom?"
- "Só isso? (riu-se) Pensei que ficarias mais satisfeita por me ouvir. Já passaram tantos anos e separamo-nos daquela maneira tão triste."
- (passa á frente s.f.f.) "Ah Pois! Então e como estás?"
- (riu-se de novo) "Eu estou bem e tu?"
- "Também."
..... pausa bastante estranha .......
- "Olha Gema, pensei que nem sequer iria conseguir contactar contigo, mas ainda bem que ainda mantens o mesmo numero de telefone após tantos anos se terem passado."
- "Hum, hum..."
- "E quando ouvi a tua voz, fiquei mesmo satisfeito por ver que ainda tens o mesmo numero."
- "Sim, é verdade. Nunca mudei de numero. E então? Precisas de alguma coisa minha?"
- (riu-se mais uma vez) "Sim e não. Ultimamente, tenho pensado muito em ti e daqueles tempos em que andamos juntos..."
- "Ah sim? Ta bem... e depois?"
- "... e lembrei-me de te tentar contactar. E foi o que fiz. (mais risos)"
- "Ta bem. Para matares as saudades da minha voz maravilhosa (ri-me sem muita vontade, para não dizer nenhuma)"
- "Sim também. Gostei sempre muito da tua voz. Mas também era para aproveitar para te convidar para um jantar de turma."
- (aqui mais do tipo... ah bom! logo vi que não era por teres saudades minhas) "Que fixe! E quem vai? (comecei a dizer alguns nomes da nossa turma)"
- "Aham! Não, ninguém desses."
- (aqui a matutar em mais nomes) "Ai não? Eles não quiseram?"
- "Não é bem isso."
- "Ah não? Então quem vai? (aqui já meio intrigada)"
- "Poisssssssss. O jantar era só eu e tu."
- (aqui mesmo tipo de olhos esbugalhados e boca aberta) "O quê? Só nós os dois? Mas isso não é um jantar de turma."
- "Pode ser considerado, pois eramos da mesma turma."

....

E enfim, falámos mais uns 5 minutos e desliguei assim meio a correr, porque nem estava a acreditar no que se estava a passar.
Depois, não digam que sou maluca, por favor, porque o Mundo está mesmo a conspirar contra mim.

14 comentários:

  1. Olha que cromo!!! LOL

    Precisava de uns telefonemas desses para me elevarem o ego! LOL

    ResponderEliminar
  2. Sim, sim... chama-lhe cromo. Por acaso é tudo menos cromo, mas prefiro ignorar as cromices do T.

    Tas a vontade! Por mim, até me faziam um jeito de não me ligarem para mim. Principalemnte esta pessoa, que me marcou mt negativamente :s

    Bjks

    ResponderEliminar
  3. lol pois zaahirah, dispensa mesmo os cromos da Gema... é tudo á filme... não filmes romanticos mas psicoticos! :S
    Epah estou como a tua maezinha gema, escreve um livro sobre a tua vida e depois vende para Hollywood, vai dar muitos oscares :p
    Fora de brincadeiras.... Ainda bem que lhe desligas te o tlf... ora faça favori á pessoas que não se tocam! Ignorância amiga, caga nele e segue em frente - Como diz a Maya (desta ela acertou??)

    ResponderEliminar
  4. Os cromos da Gema LOOOOL e há mts né?
    Tb existem mts filmes romanticos na minha vida, mas os psicoticos tendem a p+revalecer, nem sei bem pq :P O meu filme tende mais po Hitchcock LOL
    Sim, se calhar é mesmo melhor pensar em escrever um livro como a minha maezinha ta sempre a dizer. Dps eu nao me esqueço de nos agradecimentos qd receber o oscar, de mencionar o teu nome por me aturares os desabafos :P
    Eu preferi cortar o mal pela raiz, não me petece mts conversas com ele. Ele nunca se tocou, sempre foi menino que sempre teve tudo o que quis e pensa que com as pessoas é a mesma coisa, é só estalar os dedos que todos se ajoelham perante ele.
    LOOOOOL Pois pelos vistos o passado esta mesmo a vir ao de cimo como a Maya preveu :P Sabes que as abelhas acertam sempre qd andam a zumbir aos ouvidos. Eu seguir sigo, ate pq o ano que vem promete ser excelente :D
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Tens de criar outro blog com o titulo: "Os cromos da Gema"... Seria simplesmente Delirante! :) hihihihi
    Esse Hitchcock já não serve para realizar :P

    Faz favori de lembrares de mim ta? e sp podes dar-me uns trocos tb :P

    Isso mesmo, cortar logo ali Zaz :p Há pessoas assim... enfim...

    Lalalala ag lembrei-me da musica da Abelha Maia :P (versao hard core) :p

    Vai ser excelente!!!

    ResponderEliminar
  6. :( Mas agora os teus exs lembraram-se todos de te chatear?
    Muda de numero de telefone está bem? E já agora... como é que ele tem o teu numero de telefone e eu não?
    Estas coisas dão-me cabo dos nervos. Não sou de ferro sabes isso não sabes?

    ResponderEliminar
  7. Quanta imaginação e criatividade.Parabéns.

    Aproveito para convidá-la a visitar meu blog de humor:HUMOR EM TEXTO.

    É de graça!!!

    Um abração carioca!

    ResponderEliminar
  8. Odalisca - LOOOOL Outro blog? Nem pensar, estes dois ja me dao mt trabalho ;) E tb os cromos da minha vida, deixa-os estar quietinhos tadinhos, não quero faze-los renascer, ergue-los da tumba profunda onde jazem no meu passado :P
    LOL Ta prometido, se levar pa filme e ganhar o oscar eu lembro-me de ti ;)
    Só tu, sua mente perversa, para te lembrares dessa canção :D

    Anónimo - Pois é! Pelos vistos de ve ser algum karma que devo ter que suportar. Mas não te preocupes ta bem?
    Mudar de numero? Nao me parece...
    Sobre nao teres e ele ter, é simples. Na altura que namorámos, não existiam telemoveis, por isso ele tem o numero. Agora é a época dos teleles e tu tens e ele não LOOOL
    Tb ferves em pouca água LOL não vale mesmo a pena.
    Beijos

    Paulo - LOOOOL Quem me dera que fosse da minha imaginação, aí sim, ja teria escrito um livro com certeza.
    Quem me conhece pessoalmente, sabe que na minha vida tudo pode acontecer, tanto de bom como de mau. Mas enfim, visto de fora, realmente parece uma coisa vinda de livro LOL mas não é :S
    Irei lá sim senhor e obrigado pela visita ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOOOOOOOL

    Tenho que admitir que é uma forma original de se convidar uma pessoa para jantar :P

    ResponderEliminar
  10. lol euu???? perversa??? eu? je? moi meme? lol
    no mi parece babe :P não será mais uma certa menina? :P

    ResponderEliminar
  11. Há gente que não se toca... Por vezes até penso trocar o n.º de telemóvel, mas os cromos não merecem o esforço.

    ResponderEliminar
  12. Acontece. Provavelmente não vai voltar a ligar.
    ps: A série de que falei no meu post paasa às 4as feiras às 21h30 na RTP 1.

    ResponderEliminar
  13. Jedi - Originalissima, mas dispenso convites deste tipo, pelo menos vindos desta pessoa.

    Odalisca - Naoooooooooooo. Longe de mim uma ideia dessas. Ja te disse, que nos as duas complementamo-nos: uma diz mata, a outrs diz logo esfola :P

    Anira - Ah! Este menino nunca se tocou, não é pelos vistos que melhorou com a idade :P
    Mudar de numero por causa de um tipo??? Não me parece.

    Björn - Epa, tenho mesmo de ver essa serie. Dps de ver o filme fiquei algo curiosa, como sabes. Pois, pelos vistos, a minha vida tem momentos assim parece tirados de filmes, mas enfim, que posso eu fazer?

    aespumadosdias - Eu espero bem que nao.
    Obrigado pela info, vou ver se estou mais atenta agora ;)

    Bjks a todos

    ResponderEliminar