
Por causa da peça e não só, já antes da peça me ri por causa das figuras que algumas pessoas fazem.
Ri-me com um casal que entrou dentro do elevador do teatro, para subir... apenas para o piso superior - ao lado estão umas escadas com 5 degraus, (mais coisa menos coisa), eles andavam perfeitamente normais, ou seja não tinham nenhuma deficiência e fiquei pasmada. Tentei controlar-me, mas não me aguentei e ri-me a bom rir... a senhora (do dito casal) apercebeu-se que me estava a rir deles e ela também se riu, porque se apercebeu da triste figura que acabava de fazer com o marido.
Mas não foi só, pensei por momentos ter entrado na Tower of Terror, quando fui á casa de banho do teatro, porque aquilo lá era no minimo tudo muito estranho - não há palavras para descrever.
E como é óbvio ri-me com a peça. Joaquim Monchique é um excelente actor e mesmo esquecendo uma parte do texto já no final, deu ali uma volta de tal maneira, que mostrou o que é ser-se um bom actor. Adorei a D. Odete e a D. Cidália; a D. Conceição e o seu marido Alfredo e o amante deste, Edu; a Maria Clara e a sua mãe; a Ilda que está em Bali, e o seu ex-marido Lázaro; a raptada Carminda e o seu raptor Turbo, enfim... histórias bem engraçadas e a peça vale bem a pena ser vista.
loool ou seja um dia bem passado :P
ResponderEliminarSempre ;) LOL
ResponderEliminarE amanhã tb deveria de ser um dia bem passado :S Agora tenho de recorrer ao plano B LOL
Bjks
Em Leiria temos uma igual, mas verde, linda linda ^^
ResponderEliminarEu adorooooooo as decorações natalicias nas ruas LOL
ResponderEliminarVerde ainda é mais gira :P
Aqwui no Seixal ainda vamos tendo umas qts espalhadas, mas nada assim de excitante, por isso tenho de ir a Lisboa ver se tiro fotos as iluminações ;)
Bjks