quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E venham mais feriados...

... como este que passou.
A noite de 2ª para 3ª foi memorável e acho que foi impressão minha, ou aqui na zona do Seixal houve fogo de artificio deste género como na imagem? LOL
O meu namorado, fez-me uma surpresa muito romântica. Um jantar à luz das velas, com tudo a que se pode ter direito.
Muito romântico... comer, falar, namorar, dançar,... ai que coisa tão boa! Estava num sonho, o qual não queria acordar.
E é sempre tão bom, acordarmos ao lado da pessoa que nos ama e que está sempre a tentar fazer-nos felizes. Aquele olhar de cumplicidade, aquela sensação de protecção, aquela "coisa" que sentimos tipo: "Meu Deus! Não me faças acordar deste sonho maravilhoso". Noite belissima, que jamais esquecerei e pensar que podia ter perdido tudo isto, por uma estupidez.E agora é tempo de aproveitar, para namorar, sempre que possível. Quando o tempo o permite, claro!
E agora temos os dois sempre a mesma desculpa LOL está frio e temos que estar juntinhos para nos aquecermos :P
Como Austin Powers diz: "Yeah baby, yeah! It's good to be me"
Ontem, dia de shopping no Fórum Almada. Eu toda contente e o centro comercial atolhado e um dia de chuva deprimente (para mim não).
Eramos para ter ido ao ringue de patinagem no gelo, mas quando lá chegamos, uma fila imensa e acabamos por desistir.
Mas lá fomos, felizes e contentes da vida. Comprei umas roupinhas bem giras e outras coisas mais pessoais :P Também tive que ir à loja que me vicia - Fnac. Comprei uns CD's e uns DVD's, mas incrivelmente, não os que tinha na ideia de comprar, quando lá entrei LOL - é sempre assim.
A compra que mais gostei de fazer, foi numa loja aqui perto de casa - 3 budas (que representam o cego, surdo e mudo) e uma deusa - são lindos e ainda não parei de olhar para eles.
Acabei por almoçar fora. Comi um bóbó de camarão que estava divinal e de chorar por mais.
E quando cheguei a casa, estava muito cansada, mas muito feliz, assim, como esta menina na imagem. Epá, exceptuando o não ser loura e não sou modelo, com muita pena minha :P
Só a título de curiosidade, como ontem foi dia 1 de Dezembro (o 1º dia de Dezembro), como é tradição, mudei o meu toque de telemóvel. Tirei o "I Got a Feeling" dos BEP e agora tenho uma canção de Natal - "All I Want for Christmas is You" da Mariah Carey a tocar no meu Hello Kitty.
Todos os anos, no 1º dia de Dezembro, o meu telemóvel fica com uma canção de Natal. Este ano calhou a vez à Mariahzinha LOL

9 comentários:

  1. Bem, rapariga!!! Estás com uma energia e uma felicidade contagiantes!! Parece que mudaste de pilhas ou assim!!! lol

    (vou só ali roer-me um bocadinho de inveja e já volto!) :P

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Zaahirah vou ali roer me até ao tutano de inveja e já volto!

    O próximo é meu ihihi ;)

    Beijinho linda, mereces tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Linda, não foi impressão tua, houve mesmo fogo de artificio eheh
    E pudesse eu afastar as nuvens e fazer brilhar o sol no outro dia, teria feito.
    Muitos, muitos, muitos beijos

    ResponderEliminar
  4. como diz o austin "shagadelic baby", ainda bem que tiveste uns dias fantasticos

    ResponderEliminar
  5. Felicidades para os 2.
    O telemóvel é que podia ser melhor.
    :)

    ResponderEliminar
  6. O meu feriado tb foi bom: entre uns cof cof e uns atxim e um pijama...Nada que se compare ao teu,claro :P

    ResponderEliminar
  7. Zaahirah - É verdade, as pilhas têm nome LOL mas são mt eficientes, melhor que as Duracel LOL
    Bjs

    Odalisca - Tu e a Zaahirah com inveja??? Não me parece ;) Voces ate estao felizes por mim :)
    É verdade, a próxima 3ª é só nossa lol
    Fofinho, desculpa mas tem de ser ;)
    Bjs

    Anónimo - Ohhhhhhhhh tão querido! Neste momento tou a babar-me LOL
    Imensas bjks

    Pedro - Obrigada.

    aespumadosdias - Obrigadinho ;) LOL todos me dizem o memso sobre o meu Kitty, e é que podia memso ser melhor, pq ele ta sempre a fazer mau contacto... quem me manda querer um rosinha com uma kitty? LOL
    Bjs

    White - LOOOOOOOOOOOOOL sempre a fazer-me rir, meu cavaleiro branco de estimação ;)
    De certeza que haverá outros feriados que estrás tu no bem bom e eu nos cof cof e atchins ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que alguém segue as mesmas tradições que eu no Natal. Este fds vou colocar a minha!!
    Quanto ao resto só tenho adizer o seguinte: és uma Gaja cheia de sorte! Força e um big kiss :)

    ResponderEliminar
  9. LOL é verdade, tradição é sempre tradição e eu faço mts tradições em casa :P tal como o toque de natal no tele a 1 de Dezembro.
    Obrigado pela força ;)
    Bjks

    ResponderEliminar