quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

It's only mistaken words!


Ele: "Wanna be on top?"
Eu: "Hell! Yeah!"

E começo a cantar o genérico inicial de um programa que vejo (as meninas são capazes de perceber a piada).
Mas como ás vezes tenho a tendência para dizer disparates e responder a perguntas, a pensar que me estão a falar de uma coisa e no fim descubro que me estão a falar de outra, completamente, diferente... acabo sempre por me rir comigo mesma.
Traduzindo, pensei que o R. estava a falar de um programa e ele estava mesmo a ser atrevido :P Mas ninguém me tira da cabeça que ele fez de propósito, porque ele sabe que eu vejo o programa.

3 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOL elah atrevido ele :P

    Como eu é raro ver televisão, não faço a minima do que estás a falar... mas tasse bem...

    Ah a menina é má, andou pela net e nem disse nada! :P

    ResponderEliminar
  2. White - Correct! That's the real joke :P

    Odalisca - Muito atrevido :P
    LOL Se calhar só eu é que vejo o programa, o que sinceramente, não acredito.
    Eu dps coloco aqui o clip do genérico, dps percebes a piada.
    Epa, não sou nada, tive meia hora - uma rapidinha LOL pq tava com pressa para sair, foi so mesmo vir aqui e á farm e pisga-t ;)
    Bjks

    ResponderEliminar