quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

1 Carneiro, 2 Carneiros,...

... 1027 carneiros. Esta noite nem com o maior rebanho conseguia adormecer.
Enfim, ainda não consegui pregar olho desde ontem e hoje quando finalmente consegui pregar olho, eis que oiço a treta do despertador: "Fiu-Fiu! Fiu-Fiu!" e lá tive que acordar. Mas por acaso, tive um bom acordar e fiquei logo com a pica toda.
E lá fui eu toda contente da minha vida para a aulinha de código.
Hoje tivemos um testinho, safei-me bem e no fim todos vieram ter comigo para me dar um beijinho: "Ah Feliz Natal Gema!" e eu: "Mas tamos a quanto?"
Foi aí que vi... hoje é dia 23, amanhã já é véspera de Natal (aqui "O Grito" de Münch). Chiça! Que o tempo passou tão rápido, que já estamos quase na véspera de Natal.
E foi aí, que o meu instrutor me pergunta: "Então e quando vais a exame?"
Apoderou-se de mim uma sensação de terror:
(AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH! Tá tão perto. Ui! Que medo...)
- "C. não devia ter-me perguntado isso, que agora fico ainda mais nervosa, já tá quase, vai ser no dia X."
E por causa disto, ando aqui toda nervosinha... mais um motivo a acrescentar, para me fazer perder noites em branco. Como se já não chegasse os outros motivos.
Ai! Não quero pensar naquele dia...
ZEN! ZEN! ZEN!

2 comentários:

  1. Calma, o exame não é assim tão dificil. Basta saber, estar concentrada e... calma.

    ResponderEliminar
  2. Pois, a parte pior é mesmo os nervos LOOOOL e que são muitos. :P

    ResponderEliminar