sábado, 12 de dezembro de 2009

Mais um dia bom, mas...

... bastante cansativo. Foi dia para me mimar e fui ao salão de cabeleireiro, que costumo frequentar.
Confesso que não gosto muito de ir a este género de sitios. Porquê? Porque por norma, as pessoas soam tanto a falso, que nem sei como explicar. Detesto pessoas falsas. Mas cada vez gosto mais de tratar muito bem de mim. Esta semana decidi-me e lá marquei e fiz de tudo.
Cortei as pontas do cabelo, porque adoro o meu cabelo comprido - e porque houve logo uma pessoa, que me pediu muito encarecidamente para que nao o cortasse, porque adora o meu cabelo assim deste tamanho :P
Arranjei as unhas e a A. decidiu que mas ia pintar de vermelho, porque: "Agora com esse seu fisico, está muito mais sexy e assim pode usar um verniz mais chamativo" LOOOOL ri-me logo, pois a verdade é que já nao ia lá há dois meses, por isso as senhoras do salão ainda nao me tinham visto mais magra e com roupas menos largas como usava.
Bem, perdi a manhã toda lá, mas saí muito mais relax, mais zen como agora tenho a mania de dizer.
Depois fui almoçar. Aonde? Ao meu sitio preferido, quando vou a Lisboa ao cabeleireiro - Joshua Shoarma, no Saldanha Residence, comer esta bela Pita Shoarma de frango, com aquele molho maravilhoso que eles lá fazem. Nham! Nham! Estava delicious ;) e teve direito a foto LOL
E depois, fui ás compras...
Dia muito cansativo, mas no geral muito positivo.
Venha o Domingo para mais ;)

10 comentários:

  1. ao tempo que ja nao como disso, mas hoje vou comer um mar e terra que tambem e bom

    ResponderEliminar
  2. Que por acaso nao faço a mais pequena ideia do que seja LOOOOL mas pronto, se tu gostas e nao é castanhas com manteiga, já é bom sinal :P

    ResponderEliminar
  3. Já lá fui uma vez seguindo o teu conselho. Não achei diferença em relação a outros Joshua Shoarma.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Então das duas uma: ou eu tive mt azar nos outros lados ou então tiveste tu mt azar e nao te serviram como me servem a mim :P
    Obrigado, igualmente ;)

    ResponderEliminar
  5. Ó se faz Anira ;) Ao ego, á alma e ao corpo :P

    ResponderEliminar
  6. Pitaaaaaaaaaaaaaa ohhhhhhh euuuu adorooooo pitaaaaaaaaa mas tem de ser de porco claro! :) aiiii até lambo os beiços... epah eu sempre fui servida bem em todos, até mesmo no alvalaxia... :P aquilo é taaaaaoooooo mas taoooooo bom!! eu quero eu quero looool :P
    Olha a mimosinha! :)
    Beijoka oh cheirosa!!

    ResponderEliminar
  7. Tb eu adooooooooroooooooooooooooooo Pita :P mas de frango, tb nunca experimentei outro tipo de carne numa pita LOL
    O de Alavalaxia nunca experimentei. So fui ao do Forum Almada e ao do Colombo (este foi pa esquecer).Entao da proxima vez que nos encontrarmos, vamos ali ao Saldanha e comemos Pitas :P e que tal?
    Bjks lindona e gostosona

    ResponderEliminar
  8. A sério? Eu já comi várias vezes na do COlombo e sempre fui bem servida, eu costumo ir sempre para o restaurante la dentro, temos mais molho á disposição... ja fui ao forum, alvalaxia, colombo, saldanha... ha mais algum? lool :P também já comi em Granada, mas lá eles não têm com carne de porco... e é mais kebabs :P

    Vamos vamossssss eu quero quero querooo pitaaaaa... tens de experimentar de porco... é deliciosa de chorar e lamber os beiços e pedir por mais loool :P

    bjinhos minha mimosinha!! :P

    ResponderEliminar
  9. Já vi que és mesmo mt viciada :P Pois eu nao tive pelos vistos essa sorte de me servirem bem no Colombo.

    Quando quiseres ;) Vê lá na tua agenda qd podes sair cmg e dps combinamos :P

    Bjks

    ResponderEliminar