quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dúvidas...

... que passam na minha cabeça frequentemente.
Estou sempre a pensar, como se diz, "a matar a cabeça" com constantes dúvidas.
Dúvidas as quais, gostava que me ajudassem a resolver, se fizessem o favor - se tiverem tempo e/ou paciência para me ajudarem a resolver estas questões - e eu ficarei muito agradecida por isso.
Vou colocar algumas delas numeradas, mas não estão numeradas, de modo preferencial (estão mesmo aleatoriamente)... então aqui vai:
1) Vi esta questão ser levantada num episódio de "Friends", acho que pelo Chandler.
O Pato Donald está sempre vestido com esta coisa azul (não sei se é camisola, farda, whatever), mas nunca o vemos com calças. Ora bem, quando ele sai do banho, ele enrola a toalha tapando o que está sempre á vista e fica com o peito á mostra. Porquê?
2) Os anúncios a pensos higiénicos, são da coisa mais parva que eu alguma vez vi. Resta este último da Evax, que até é engraçado. Mas de resto, já viram a patetice pegada? Será que os publicitários são tão obtusos que não vêm que uma mulher até se envergonha quando aquelas coisas passam na televisão? "Woohoo! Sou o teu período!" Dah!!! Porque é que não se consegue fazer anúncios decentes para pensos higiénicos? Podem-me dizer?
3) A eterna questão: Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?
Estava eu toda orgulhosa de mim mesma, porque com 12 anos respondi e arrumei a minha professora de história, respondendo a esta pergunta... e eis que cresci e a resposta já não faz tanto sentido.
Para que conste: Eu respondi que era a galinha. Porquê? Porque Deus criou o homem e a mulher e depois todos os animais (machos e fêmeas), mas como Portugal é um país católico, esta resposta seria totalmente aceitável, mas agora que cresci, acho que esta não será de todo a resposta mais lógica (cada povo terá a sua religião e alguns nem sequer têm religião). Por isso agora voltei atrás e gostaria de saber o que pensam vocês.
4) Como raio é que as raparigas ficam histéricas com isto??? Eu nem sei se é tipo ou tipa... simplesmente é uma coisa (desculpem-me as fãs).
5) Filmes de terror... Porque é que as vitimas vão direitinhas sempre para "a boca do lobo" quando tudo aponta que existe perigo?
Porque é que quando as meninas vão histéricas a correr por uma rua fora cheia de casas, nunca ninguém as ouve e as ajuda?
6) Outra das coisas que me intrigam, são os famosos super-heróis. Os tipos que deviam "deitar" masculinidade por todos os poros, parecem uns autênticos "panisgas" com os fatos - collants??? num homem??? fatos colantes??? - não me parece lá muito bem.
E já agora, falando de super-heróis, falo-vos de outra questão... a de Superman.
É impressão minha, ou todos são pitosgas? É que se vê perfeitamente a diferença entre o Superman e Clark Kent e em tanta gente, ninguém vê que um é o outro. Porquê? Podem-me dizer?
7) Por último, mais uma das coisas que mais me chateia. Porque é que quando queremos fazer boa figura para alguém, parecemos uns autênticos deficientes?
Somos inteligentes e com os nervos todos que se tem, porque queremos agradar á outra pessoa, só nos sai asneiras pela boca fora? Ou não a abrimos de todo e parecemos mudos...

Por enquanto deixo-vos com estas questões, que se quiserem ter a amabilidade de responder, ficarei muito satisfeita e agradecida.

6 comentários:

  1. ora ca vao as minhas ideias:

    1- Foi mesmo o Chandler (só podia), na 2ª ou 3ª temporada de Friends a levantar a questão. Resposta para esta não há!

    2- Eu acho que é porque se trata de um objecto completamente deprimente.... Não ha homem nenhum que goste dele!

    3- Ovo ou galinha??? Nao sei, mas um pode ser mexido o outro pode ser assado!

    4- Tokio Hotel dá vómitos... Ainda ninguem percebeu que coisas são aquelas. Mas tambem ninguem percebeu as pitas histéricas. (Um misterio ainda mais profundo do que as mulheres).

    5- Alem de que quando fogem a correr, as meninas sempre muito jeitosas, sao sempre apanhadas por um vilao que vem a passo de caracol!

    6- Em relaçao aos fatos dos super-herois, bem, sao mesmo panisgas... Os oculos do Clark Kent, bem.... tens de acreditar que faz toda a diferença... Claro que a maior diferença é mesmo comportamental, o que faz com que nem os oculos se consigam distinguir Clark do SuperHomem.

    7- Bem, para esta eu nao sei responder... Mas sou um autentico parvinho... lol
    bj

    ResponderEliminar
  2. 1- Excelente série. Até que enfim, que batemos certo em alguma coisa eheh Sobre a questão em si, não vale a pena matares a cabeça com isso.
    2- Porque provavelmente, são homens a fazer estes anúncios e estes deveriam ser feitos por senhoras.
    3- Olha Geminha linda, não canses os teus neurónios com esta questão. Para ser mais bonito, digo-te, foram os dois ao mesmo tempo e ponto final. Todos ficam felizes e contentes. eheh
    4- Porque as ditas pitas, se "apaixonam" por tudso o que se mexe eheh este tipo/tipa/coisa é qualquer coisa de bizarro, mas enfim... gostos não se discutem.
    5- Aqui vou catalogar uma questão por pontos.
    5.1- Porque se não fosse assim, o filme deixava de ter piada.
    5.2- Porque os vizinhos estão a ver filmes de terror no seu sistema de som (Home Cinema) e ás tantas, não sabem se é lá fora, ou se é das colunas de som eheh
    6.1- Não estragues a magia dos super-heróis se faz favor. Eles são tão másculos que se usassem roupa larga, não terias oportunidade de ver o que é bom para ver eheh
    6.2- Pitosgas ao quadrado... mas tu estragas a magia aos filmes dessa maneira eheh mazinha
    7- Eh lá! Mas tu portas-te tão bem ao pé de mim. Não me digas que não queres causar-me boa impressão!?
    Espera lá, tirando a figura que fizeste a esconder-te, não me lembro de mais nenhuma. Essa vez também conta? eheh Deves ter mais razão de queixa de mim, do que eu de ti. A verdade é que já fiz uma figuras um bocado tristes ao pé de ti eheh
    Espero ter-te ajudado.
    Um beijo do tamanho do mundo
    "I would love to give you the sun and the moon and the Earth"

    ResponderEliminar
  3. Não há respostas para essas questões. É assim e pronto. :-)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado aos três por tentarem ajudar-me ;)

    João - 1) Sim, estas duvidas existenciais, só poderiam vir mesmo do Chandler LOL
    2) Mas não é suposto serem os homens a gostar ne?
    3)Ya, tb pode ser para mim o mesmo ;)
    4)Outra verdade... nunca ninguem percebeu as pitas e olha que eu ja fui uma e nunca gostei de coisas destas :P
    5) LOOOOOOOOOOOL Pois e João... quase a passos de bébé e elas a correr que nem umas doidas e mesmo assim os tipos apanham-nas.
    6)Aleluia! Pensei que só eu pensava isso dos super herois LOL
    Não, eu olhava para ele e via que um e outro eram a mesma pessoa, mas enfim, devo ser eu que tenho uns olhos maravilhosos :P
    7)Não es nada João. Não acredito nisso. Brincalhao sim, agora parvinho vai uma grande distancia.
    Bjks

    Anónimo - 1) LOL quem não gosta de friends??? tb so faltava nao gostares desta serie :S
    Sobre o assunto em questao, é impossivel nao matar a cabeça com isto :P
    2)LOL pois isso ja nao sei
    3) Eu não fico feliz :( Quero saber sff quem apareceu 1º - os dois ao mesmo tempo era impossivel... digo eu.
    4)LOOOOOOL por tudo o que se mexe? tao mauzinho :P
    5.1) tb e verdade
    5.2)eia bem, tens ca uma imaginação... todos os vizinhos têm home cinema? nos states tudo é possivel, quem sabe se não teras razao?
    6.1) :D Só tu. Mas mesmo assim da-lhes um ar de panisgas.
    6.2) Tou ca e pa isso ;) Sou? E tu gostas :P
    7) Epa, esquece essa cena sff. Tb nao me lembro de fazeres figuras tristes, mas enfim, provavel que nos nao vejamos essas situações e se calhar nos é que ficamos com a impressao de que tamos a fazer figuras tristes qd na realidade nao estamos.
    Para ti tb outro beijo enorme
    Tas sempre a dizer-me isso ;) assim fico corada

    aespumadosdias - E pronto ;)

    ResponderEliminar
  5. é há muita pergunta sem resposta, mas parece-me que algumas delas vc já respondeu e muito bem.

    ResponderEliminar
  6. LOL e ha muitas mais, mas dps seria demasiado maçudo :P

    ResponderEliminar