sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ui! Ui!

Os amigos mais chegados sabem que eu desisti da natação, para me inscrever em qualquer coisa relacionada com dança. Eu como ainda não me decidi, para que tipo de dança vou, tenho andado um bocado chateada, mas é mesmo muito dificil escolher.
Como nunca mais me decido, eis que de repente, o R. decide propor-me: "Porque não me ensinas a dançar? Sempre é uma forma de estarmos mais tempo os dois."
Olha o que foi que ele me propôs :P Nem pestanejei e aceitei logo. Ontem foi a primeira sessão de dança.
O que dizer? Foi magnifico. Rimos que nem uns perdidos, dançámos até cairmos para o lado de tão cansados, mas foi mesmo muito bom. Pelo menos deu para descarregar as energias dos nervos que o dia de hoje nos prometia dar.

E agora sou eu, que começo a entrar em stress porque as semanas vão começar a passar muito depressa e o dia está a chegar e eu não quero falhar.
Ui! Ui! Os nervos matam-me! Ainda bem que não sou das que roem as unhas, senão coitadas das desgraçadas.

P.S. - A primeira imagem é uma pintura de Fabian Perez - tem pinturas espectaculares ;)

5 comentários:

  1. Aqui o Zé White é que precisava de umas belas de umas liçoes de dança! Vêm aí casamentos e eu pronto a pisar mais umas donzelas ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo de aprender danças de salão... Mas falta o par...
    aproveita!

    ResponderEliminar
  3. White - Queres umas aulinhas aqui com a je? :P Se quiseres é so dizer, tas a vontade cmg ja sabes ;)

    Anira - Danças de salão? Para mim gosto de dançar todo o tipo de danças... desde a valsa ate hip hop, danças orientais, salsa,... tudo mesmo. Por isso não me decido, gosto mesmo é de me mexer ao som de musica. Este rabiosque não para sossegado :P
    Sim, e vou aproveitando a boa vontade dele. Gosto de rapazes que gostem de dançar ou pelo menos que nao se escondam atras de: "Desculpa, mas não sei dançar" Ao menos tentem, mesmo a pisar os pés das meninas (pelo menos demonstram boa vontade).

    ResponderEliminar
  4. Olha o N. diz logo ah e tal eu não sei dançar... lol os restantes amigos masculinos é a mesma coisa, mas sempre se apanha lá o brincalhao que faz o esforço e dança pimba só mesmo para apertar aqui as carnes loool :P

    ResponderEliminar
  5. Epa, nao é que é verdade? Os rapazes têm uma tendencia parva para dizerem logo: "Nao sei dançar" é que nem tentam :P
    Dou mt valor a quem pelo menos tenta, mesmo se me pisar, tenho mt paciencia LOOOL
    Bjks

    ResponderEliminar