terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ás vezes...

... o mundo conspira contra ou a favor de nós.
Hoje, sinceramente, acho que estava contra mim.
Há anos que não ouvia uma canção que traz tantas memórias ao de cimo, (logo agora que o passado insiste em voltar), hoje quando liguei o rádio, começa imediatamente, a tocar esta canção.
Ai! Ai!


E já agora que o mundo conspirou contra mim, vou ser masoquista e meter mais esta do Bryan Adams que pertence á mesma fase LOL Isto é que é ser masoquista :P


E lá vão 10 anos passados a correr :P

4 comentários:

  1. às vezes basta uma musiquinha para trazer à lembrança tanta coisa... que parecia esquecida

    ResponderEliminar
  2. Oh linda! E então porque não me disseste que era por causa disso que estavas em baixo? Achas bem? Vê lá se arrebitas que nem te reconheço quando estás em baixo eheh
    A depressão não faz mesmo nada o teu estilo.
    Vá lá, dou-te muitos beijinhos e esqueces logo essa fase da tua vida eheh
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Anira - É que é mesmo... parece que se acende uma coisa qq ca dentro e eu quero nestas alturas, que se apague por completo.

    Odalisca - ò tempo, volta para trás... não, de maneira nehuma esta canção se pode aplicar aqui :P

    Anónimo - LOOOL
    Pq é estupido demais e não me apetecia maçar com isto :P
    Já tou a tentar arrebitar e sim, tens razão, tou sempre de bem com a vida, não vale mesmo nada a pena tar na deprés.
    Tou á espera ;) Beijos pa ti tb

    ResponderEliminar