terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje...

... de manhã, deu-me para isto. Fazer a experiência de filmar as nuvens numa rua aqui na zona onde vivo. Pena que não se perceba a rapidez com que elas "andavam".

E já agora, demorei a colocar este video aqui, qualquer coisa como 4 horas. Não sabia como fazer e a Odalisca tentou ajudar-me e o Pedro também. Obrigado pessoal, mas afinal não era como vocês diziam ;) o que não deixo na mesma de agradecer, porque apesar de tudo foram muito simpáticos a tentarem - agora neste momento até a querida Zaahirah me tentou ajudar, mas consegui descobrir o problema a tempo de a não maçar :P

Não liguem á voz de fundo, era uma senhora que passou, que estava a falar ao telemóvel LOOOL

Ando sempre com a cabeça nas nuvens, e pensei que quando fosse aos CTT, fosse apanhar uma molha daquelas bem boas... mas como sempre tenho sorte e não choveu. Quando entrei nos CTT, e vi a multidão que tava lá dentro, até me assustei, mas vale a pena fazer boas acções o ano inteiro para sermos recompensadas e a prova disso, foi eu tar naquela imensidão de gente e vinda do nada uma senhora dar-me a sua senha (com menos 10 numeros que a minha) só porque (e por palavras dela): "A menina tem cara de boa pessoa e como não preciso de ir ao balcão, tome lá". :D Fiquei radiante, menos 10 numeros, são menos 10 numeros não é verdade?

7 comentários:

  1. Pois e no meu caminho de vez em quando la e aparecem assim umas pessoas simpaticas :P

    ResponderEliminar
  2. Olha que sorte!
    Selinho natalício no meu blog... Bjokas

    ResponderEliminar
  3. LOOOL Bota sorte nisso :P
    Vou la ja :D
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu uma cena dessas noutro dia. É agradável porque parece que ainda há algo transcendente que ainda nos ajuda...

    ResponderEliminar
  5. É tão bom ser bem tratado.
    Tens um desafio na Espuma dos dias

    ResponderEliminar
  6. Opinião - Eu tenho a certeza que existe algo trascendente que nos ajuda (ou nao). Por acaso, por norma tenho mais coisas boas que más. A senhora foi um desses exemplos.

    aespumadosdias - Irei ver assim que possa ;) Obrigado por te lembrares de mim.

    ResponderEliminar