quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ufa! Um já está...

... agora falta o outro.
De manhã, fui fazer o exame de código e lá passei. Estava com uns nervos, que nem conseguia raciocinar, mas quando comecei a fazê-lo, os nervos começaram a desaparecer e até me correu bem.
Também a ouvir BEP com "I Got a Feeling" antes de fazer o exame, só podia ser bom sinal e o PC onde fiquei era o nº5 (adoro este número)...
Numa sala com 13 pessoas e só passaram 5 - e eu a ver tanto carimbo vermelho, estava a ver que ninguém passava LOOOOL

E o senhor a chamar pelos nomes:
"X... tem que estudar mais! Y... também vai ter de estudar mais! Z... para a próxima vai ter de estudar um bocadito mais!..."
Mentalmente, dizia : "Gema passaste! Gema passaste!..."
Ele chama por mim e diz: "Gema! Parabéns! Foi aprovada!"
E eu: "A sério? Yes! Woohooo!" e lá fiquei super-hiper-mega contente :P
E pensei: "E não é que passei mesmo?"
Quero agradecer muito a todos que me desejaram sorte e que torceram por mim, mas quero agradecer em especial ao Pedro, que me aturou ontem á noite, com o stress todinho e que me conseguiu acalmar :P Obrigado por seres um bom amigo ;)
Enfim, lá vou eu retomar no novo ano as aulinhas de condução e depois tenho tempo para me preocupar com o exame final - o de condução :P
Ufa! Já me safei desta LOOOOL

5 comentários:

  1. Muitos Parabéns! Eu sabia que ias conseguir;)
    Agora vamos lá a despachar o outro exame. Afinal 230km não se fazem a pé:)
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. o pedro fez isto pq a gema merece =)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!!! A parte que assusta a maioria já ficou para trás.

    E, agora, estamos seguros na estrada? :)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Joao - Obrigado... tinhas mais era obrigação de acreditares que eu ia conseguir. É para isso que te pago :P
    Pois, tb estou ansiosa para fazer o outro pa ver se me despacho.
    Bjks

    Framboise - Obrigado e beijinho tb. ;)

    Red - É verdade Red, e tu tb tens estado sempre "presente" para me dares os parabéns!
    Pois, a partir de Fevereiro é que é melhor ficarem todos em casa :P
    Bjks

    ResponderEliminar