terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E tive coragem...

... apesar de tudo.
Foi das coisas mais dificeis que tive de fazer. Foi a coisa mais feia que já assisti e deu cabo de mim.
Não dormi nada de jeito e quando acordei e me olhei ao espelho, nem me reconheci.
Tentei fazer a minha vida normal hoje de manhã, mas todos os que me conhecem de imediato perguntaram: "Que se passa Gema? Tás com um aspecto terrivel. Tá tudo bem?" - é aqui que me apercebo que quando me olhei ao espelho, não estava com visões, estava mesmo com mau aspecto.
Agora sinto que tou de "ressaca" e o que torna tudo pior, é quando a outra pessoa continua a insistir e não enxerga que ainda torna tudo pior e muito menos a cometer golpes baixos... enfim! Palavras para quê?

De repente, só me apetece ouvir a voz do David Fonseca, nem sei bem porquê... é uma voz que me conforta e por isso vou colocar dois videos/canções que demonstram o meu estado de espirito.

David Fonseca - "Someone That Cannot Love"


Silence 4 - "Only Pain is Real"


Mas já agora, também quero que os meus amigos blogueiros, dêm os parabéns, a um rapaz muito fixe e que tem um blog que me faz sempre sorrir quando o leio. O White Knight que faz hoje anos. Por isso vão visitar o blog dele e aproveitem para lhe dar os parabéns ;)

10 comentários:

  1. Já se sabe que a atitude mais correcta nem sempre é a mais fácil =/
    Força, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha o meu amigo David.... Bem, nao te pergunto o que se passa pois parece muito pessoal! Reconforta-te com o Little David Boy...
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Framboise - Que foi o caso... Obrigado pela força ;)
    Bjnhs tb

    João - É verdade! Por esta é que eu não esperava. Aqui neste caso soube-me mt bem estar a ouvir o teu amigo David :P
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. há alturas em que é preciso tomar atitudes mais duras... força!

    ResponderEliminar
  5. Minha miga linda e doida... sabes que podes contar aqui com a daliskinha para dar muitos miminhos e lambidelas ta?... Custa muito, magoa muito... mas há que ter forças e acreditar! gosto muito de ti minha esfoladora ou matadora! :) beijokas assim muitoooo grande!!
    Já dei os Parabéns ao White uma poucas de vezes :P

    ResponderEliminar
  6. Anira - E já as tomei e sinto-me mt mais aliviada ;) Obrigada pela força :D

    Opinião - É verdade! E surpreendentemente, foi uma óptima escolha para eu me sentir melhor :P
    Bjks

    Odalisca - Claro que sei ;) Epa eu tb sei, que posso contar com miminhos e lambidelas tuas LOOOOL
    Obrigada mesmo amigona ;) Eu sou a matadora, tu a esfoladora, nunca mais atinas hein?
    Eu tb dei-lhe os parabéns três vezes, deve ter ficado farto LOOOOL
    Bjks, montanhas de beijos

    aespumadosdias - Ressaca de fim de namoro :P Que eu não bebo bebidas alcoolicas.
    LOOOL

    ResponderEliminar
  7. Seja o que for que se passe, deixo-te uma palavra de ânimo para continuares no rumo de vida que desejas. Com força. Muita!!!!!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado Red ;)
    Agora tou mt melhor, os dias e os amigos ajudam a fazer com que não doa tanto :P
    Bjs

    ResponderEliminar