segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

As coisas que me vão...

... acontecendo.
Na 6ª feira, para Sábado, tava muito bem e decidi ir-me deitar com o tele ligado (coisa que não costumo fazer). Que erro... Um amigo decidiu-me enviar um sms (diz ele que foi á meia-noite) e o sms acorda-me ás 4 para as 5 da manhã. Fiquei fula da vida, mas enfim, depois de não ter sono nenhum, lá adormeci.
No Sábado, encontrei-me com os amigos dos blogs, White Knight, Jedi Master Atomic e a Zaahirah e fomos ver o Museu Militar em Lisboa.
Só para que fique registado, nunca pensei que o Museu fosse tão bom. Surpreendeu-me muito pela positiva e depois tivemos um guia muito bom :P que nos explicou as coisas muito bem.
Meninos e meninas, já que quando vão a outros países e gostam de ir a museus, por favor, façam-no também cá em Portugal. Vão ver que muitos museus valem a pena ser vistos. Este é um desses casos.
Visitem o Museu Militar!

Enfim, depois existe uma novidade na minha vida e que vou partilhar/desabafar convosco.
Já todos sabem que uma das coisas que mais quero na minha vida é ser feliz... muito feliz - até pedi ao Pai Natal isso LOOOL Mas nem sempre encontramos a felicidade nos sitios mais prováveis.
O que me está a acontecer, é meio estranho, talvez porque nunca me aconteceu... mas temos de aceitar e não questionar porque formas conseguimos descobrir a felicidade.
Já estão todos desse lado... "Mas o que te está a acontecer afinal Gema?"
Enfim, a resposta é óbvia... acho que descobri quem me pode proporcionar a felicidade que tanto quero.
O João apareceu-me na minha vida de uma forma assim engraçada e nada fazia prever o que se está a passar de dia para dia.
Só sei que no Sábado estava tão bem a falar com ele, que até me esqueci do episódio da minha série favorita :P e quando nos apercebemos já estavamos a falar quase há 8 horas LOOOL
Ele tava com frio e tava enrolado nas mantinhas :P e eu tava com tanta vontade de estar ao pé dele para o poder aquecer. Tarmos assim bem juntinhos e a dar miminhos. Isso sim é que teria tornado o meu Sábado magnifico.
Bem, mas como tinha de me levantar cedo no Domingo, tive que me ir embora. O bom disto tudo é que temos sempre o dia a seguir e agora vou contando os dias para que chegue o ano que vem. Porque acredito que o ano que vem, vai trazer-me muita alegria e acredito que finalmente, poderei ter encontrado uma pessoa á minha altura e que me possa trazer a felicidade que pedi ao Pai Natal.
Enquanto esse dia não chega, ando assim, com um sorriso na cara e os olhos a brilhar.

8 comentários:

  1. Afinal nao identificaste, nem com uma letra apenas, o motivo dessa felicidade! Mas 2010 tá aí à porta, e como se costuma dizer: Ano Novo, Vida Nova! Coisas boas vão aparecer! E 230 km não são assim tantos!!!!
    beijoca

    J.

    ResponderEliminar
  2. LOOOL Ok João (ja retifiquei o texto, ta melhor assim?) :P
    Sim, e acho que o novo Ano promete para nós os dois coisas muito boas.
    Muitas beijocas

    ResponderEliminar
  3. É tão bom esse sentimento, minha querida que dure (não digo eternamente porque acho muito tempo) até que não aguentes mais de tanta felicidade. Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Eu por norma estou sempre feliz, mas tem-me andado a faltar um bocadinho assim, para ser quase 100% feliz... tou com esperança que para o ano as coisas corram bem :P
    Mas obrigado na mesma.
    Bjks

    ResponderEliminar
  5. Queria ter tanta fé no ano que aí vem como tu. Mas está difícil, cara Gema, está difícil...

    ResponderEliminar
  6. Tb sabes que tou a pedir por ti, como peço pa Odalisca, não sabes?
    Vais ver que tudo vai correr bem ;)
    Bjks

    ResponderEliminar
  7. Vê-lá boazona se pedes com mais forcinha ta? lool
    Sabes que sempre estive à "tua beira" a apoiar-te, podes contar sp comigo, como boa amiga que sou desejo acima de tudo a felicidade!
    LAmbidelas gostosas! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sei Odalisca... e não, não te preocupes, que nao me esqueço de ti ;)
    Montes de lambidelas gostosas

    ResponderEliminar