domingo, 6 de dezembro de 2009

Acabei de chegar...

... da minha sessão de teatro. Fui ver "Paranormal" com Joaquim Monchique no Teatro-Estúdio Mário Viegas e o que me fartei de rir :D Chorei, fartei-me de chorar a rir.
Por causa da peça e não só, já antes da peça me ri por causa das figuras que algumas pessoas fazem.
Ri-me com um casal que entrou dentro do elevador do teatro, para subir... apenas para o piso superior - ao lado estão umas escadas com 5 degraus, (mais coisa menos coisa), eles andavam perfeitamente normais, ou seja não tinham nenhuma deficiência e fiquei pasmada. Tentei controlar-me, mas não me aguentei e ri-me a bom rir... a senhora (do dito casal) apercebeu-se que me estava a rir deles e ela também se riu, porque se apercebeu da triste figura que acabava de fazer com o marido.
Mas não foi só, pensei por momentos ter entrado na Tower of Terror, quando fui á casa de banho do teatro, porque aquilo lá era no minimo tudo muito estranho - não há palavras para descrever.
E como é óbvio ri-me com a peça. Joaquim Monchique é um excelente actor e mesmo esquecendo uma parte do texto já no final, deu ali uma volta de tal maneira, que mostrou o que é ser-se um bom actor. Adorei a D. Odete e a D. Cidália; a D. Conceição e o seu marido Alfredo e o amante deste, Edu; a Maria Clara e a sua mãe; a Ilda que está em Bali, e o seu ex-marido Lázaro; a raptada Carminda e o seu raptor Turbo, enfim... histórias bem engraçadas e a peça vale bem a pena ser vista.
Quando saí do teatro, deparei-me com esta árvore de Natal tão bonita, que tirei logo uma foto :P Pena que a tenha tirado com o meu telemovel, por isso não está assim muito nitida, mas ainda assim fica aqui uma foto da minha cidade - Lisboa. Está tão bonita com as iluminações de Natal que tenho de lá ir só para tirar fotos LOL

4 comentários:

  1. Sempre ;) LOL
    E amanhã tb deveria de ser um dia bem passado :S Agora tenho de recorrer ao plano B LOL
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Em Leiria temos uma igual, mas verde, linda linda ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu adorooooooo as decorações natalicias nas ruas LOL
    Verde ainda é mais gira :P
    Aqwui no Seixal ainda vamos tendo umas qts espalhadas, mas nada assim de excitante, por isso tenho de ir a Lisboa ver se tiro fotos as iluminações ;)
    Bjks

    ResponderEliminar