domingo, 6 de dezembro de 2009

E mais um selo...

... desta vez dado com muito carinho pela Lizzy .
Este é o selo "Um Blog Digno de Existir", que me deixa muito babada por o receber.
Como ela mesmo diz, é fantástico como com um blog, um mundo novo se nos abre e criamos novas amizades.
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho que todos vão demonstrando comigo, desta vez cabe o agradecimento á Lizzy - vão ao blog dela, que vale mesmo a pena.

Cabe a vez de escolher os blogs, com os quais já não consigo passar:

- á minha amiga e sempre muito "doida" Odalisca
- á muito fofa e tímida Zaahirah
- ao meu cavaleiro branco que é muito fofo também White Knight
- á muito sensual Anuska
- o sempre simpático Armando
- o sempre "corrosivo" Björn Pàl
- o gostosão e sempre divertido João Bastos
- a menina que mostra as mais belas fotos, a Anita
- a sempre picante Sofie
- e por último, o tipo mais "maluco" que conheço, o Pedro

Aproveito e mando-vos a todos muitos beijinhos ;)

12 comentários:

  1. Tu também és muito simpática.
    Obrigado pelo selo.

    ResponderEliminar
  2. Epa, muito obrigado! sao pessoas como tu que me fazem continuar a escrever no Revolta! E gostei desse "gostosao e muito divertido"... eheh
    THANKS

    beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem! Dignidade acima de tudo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Pedro - Não fui obrigada :P

    João - Só disse a verdade João ;) E sim, não deixes de escrever o Revolta, adoro lá ir ao teu blog :D
    Bjs

    Capriccio - É verdade! É preciso é dignidade.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. estragas-me ;)

    OBRIGADO... adorei

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que ias acrescentar ao "á minha amiga e sempre muito "doida""... gostosona! :P
    ehehe lindona!!! Thank u very much lol and merci beaucoup! e agora em indiano Tu bo sundar cho (não é um Obrigado, quer dizer outra coisa)! ;)
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  7. Sofie - Não estrago nada, mereces ;)

    Zaahirah - Hey! Não tens de que :P LOOOL
    Bjs

    Odalisca - Vá vá... tas sempre a babar por minha causa LOL gosotsa, fofona, sechi, lindona etc...
    Não sei o que sera que me disseste, mas vindo de ti, se calhar é melhor nao saber ne?
    LOOOOOL
    Bjks

    ResponderEliminar