sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Querido...

... Pai Natal!

Faltam 7 dias e eu ainda não te escrevi a carta, que escrevo todos os anos. Por isso aqui está... atrasada, mas ainda antes do Natal.

Então deixa lá ver o que te quero pedir para este ano... Hummmm!

Como fui uma boa menina todo o ano, vou pedir-te umas coisinhas muito fáceis de conseguir, nada de extraordinário... não te preocupes.
Gostava muito de te pedir esta Wii Black Limited Edition, que por acaso está esgotada em todos os lados :S
Mas como és o Pai Natal, de certeza, que com os teus conhecimentos, consegues arranjar-me uma, com aqueles jogos todos incluidos - Super Mario Bros., Wii Fit e qualquer coisa mais.

Outra das prendinhas que me podias dar era assim uma viagem á volta do Mundo... Sem data de regresso, quando me fartasse, voltava. Assim, conhecer quase a Europa toda, alguns países da Ásia (Japão, China, Tailândia, Indonésia,...), a Austrália e Nova Zelândia, mas principalmente os EUA. Quero muito conhecer este país quase todinho e ir á Walt Disney World na Florida - esta é a parte que não pode falhar neste meu pedido, está bem?
Ah! E já agora arranjar-me uma boa companhia para esta viagem ;) Mas isso é com o Departamento do St. António, já não é contigo.

Já agora e como não sou nada exigente :P também aproveito para te pedir o Jeep da BMW (não nesta cor porque não gosto de cinzento, mas azul escuro ou preto seria excelente). Tenho a panca por estes jeeps que são lindos e visto que não tarda nada já tenho a carta de condução, peço-te que não te esqueças de mim, está bem?

Agora uma prenda mais simples... uma guitarra. Gosto de música e sempre quis aprender a tocar guitarra, por isso bem que me podias meter debaixo da árvore de Natal, esta prendinha. Nunca se sabe se depois não "nascia" uma nova Ana Free LOOOOL
E como sei que estas prendinhas são super fáceis para tu mas dares, vou fazer-te um pedido muito dificil - porque sei que gostas de desafios dificeis. Quero muito ser feliz, muito mesmo e mesmo que não me possas oferecer nada do que te pedi... esta peço-te que não te esqueças de me a oferecer, pode ser?
E como todos os anos faço, este não será excepção e encontrarás debaixo da chaminé umas Oreos e um copinho de leite, na noite de 24 para 25 de Dezembro. Nunca me esqueço de ti, como bem sabes.

Muitos beijinhos e até para o ano ;)
Gema

10 comentários:

  1. Querida Gema,
    Fico muito feliz por me contactar, mas como sabe a crise é mundial e também me acabou por afectar! Pois isso lamento muito mas não vou conseguir entregar-te as prendas. Mas desejo-te do fundo do meu coração que sejas muito feliz e o máximo que posso fazer é meter uma cunha por ti ao St. António!
    Resto de felicidades e um Bom Natal. Já agora, isto está tão mal, que vou mesmo passar por aí para comer as Oreos, sabem muito bem e ando o ano todo à espera desta altura!
    Muitas Felicidades
    PAi Natal

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOL
    Opá nao convences ninguém no papel de Pai Natal Odalisca ;)
    Nao es homem, nao tens barba, nem cabelos brancos, nem uma pança enorme...
    Mas sendo assim como achas que nao devo receber as prendas que peço, ja nao peço prendas para ti :P Amuei LOOOL
    Claro, as Oreos tu que não as atacasses - sua gulosa :P

    ResponderEliminar
  3. :$
    lol Eu adoro o Carnaval... Podia bem mascarar-me de Pai Natal :P

    ohhhhhhhhhhhhhh não amues... va la... Pede muitas prendinhas a mim pleaseeee....

    Ou então deixa te estar só com o ST António... pede pede... que eu preciso lol

    Pois :$ Oreos são boas :)

    ResponderEliminar
  4. Ja sabes, quando tiveres os bilhetes para a florida convida-me;)

    beijoca boa;)

    ResponderEliminar
  5. Ah... nem pedes nada de especial. Arranja-se tudo. Para começar aqui o meu primo Francisco já se ofereceu para te fazer companhia na viagem pelo mundo. É bom rapaz quando está a dormir!!!!! :)

    Bom fim-de-semana!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Com prendas ou sem elas, o importante é termos saúde, desejo-te um Feliz Natal :)

    ResponderEliminar
  7. Odalisca - Amiga, tu és uma foliona, por isso realmente, o Carnaval adequa-se mais a ti, lá isso é verdade ;)
    Olha podiamos combinar qq coisa po carnaval LOOOL
    Claro que peço mts prendinhas para ti, achas mesmo que me esquecia da minha fofona???
    Pois, eu continuo a pedir ao St. Antonio por ti ;) Não te preocupes :P
    Oreos, Reginas, tu és cá uma gulosa LOOOL
    Beijocas e lambidelas

    aespumadosdias - Que inveja... LOOOL dps do Natal elas vão todas aparecer, vai uma aposta?

    João - Epa, tava a contar ctg pa volta ao Mundo, mas se so queres ir a Florida, tu é que ficas a perder :P
    Beijo, beijo, beijo ;)

    Red - LOOOL E o Francisco é rapaz pa que idade já agora???Eu acho os meus pedidos tão fáceis, mas tão fáceis de me arranjarem, que acho que devia ter dificultado um pouco as coisas :P
    Bjs

    Capriccio - Sem dúvida ;) Saúde, amor e dinheiro para gastos (as três coisas mais importantes).
    Feliz Natal pa ti tb :)

    ResponderEliminar
  8. eheheh Pois Carnaval é comigo, e ainda desfilei alguns anos lá na terrinha... Carnaval é sempre pela terrinha, o ano passado foi em Badajoz, os espanhois tb são muito doidos... e aqui a je mascara-se todos os anos, tenho vários fatos :P:p é só ramboia.... antes eram 4 dias até madrugada! :P

    PEde... pede muitooo!! :)

    Pois sabes que sou esquisita... mas aquilo gosto como bastante bem :P

    ResponderEliminar
  9. Ui! Os espanhóis LOOOOL temos que combinar as duas po ano irmos pa ramboia, até pq ja nao comemoro o carnaval ha anos...

    Claro que peço, já sei que dá resultado :P

    Tao nao sei eu outra coisa LOOOL mas Regina tas ai pas curvas, agora é as Oreos ;)

    ResponderEliminar