domingo, 27 de dezembro de 2009

Há filmes...

... soberbos.
Para quem ainda não sabe, o meu filme preferido é "O Fabuloso Destino de Amélie" (um filme que quanto a mim é em todos os niveis genial).
Mas existe um filme que considero espectacular e que eu adorei. O seu titulo: "Amor ou Consequência" (Jeux d'enfants).
Aqui ficam algumas cenas do filme...








Aqui fica uma das cenas quanto a mim, uma das melhores do filme em conjunto com as frases que o protagonista diz...


"Julien Jeanvier:Sophie est de retour dans le jeu! Pure, brute, le plaisir explosif! Mieux que la drogue, mieux que Smack! Better than a dope-coke-crack-fix-shit-shoot-sniff-ganja-marijuana-buvard-acid-extase! Mieux que le sexe, la tête, 69, orgies, masturbation, tantrisme, Kama Sutra ou Thai doggy-style! Mieux que des milk-shakes banane! Mieux que la trilogie de George Lucas, les Muppets et 2001! Mieux que Emma Peel, Marilyn, Lara Croft et grain de beauté de Cindy Crawford! Mieux que la face B d'Abbey Road, Jimmy Hendrix et le premier homme sur la lune! Space Mountain, Santa Claus, la fortune de Bill Gates, le Dalaï Lama, Lazare ressuscité d'entre les morts! Coups de testostérone de Schwarzenegger, des lèvres Pam Anderson! Woodstock, raves ... Mieux que Sade, Rimbaud, Morrison et Castaneda! Mieux que la liberté, mieux que la vie!"

"Cap ou Pas Cap?"

3 comentários:

  1. Pois... la está ele na prateleira à espera de um estado de espirito que me faça gostar do fime tanto como a ti;)
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Pedro - És mt corajoso tu LOOOL

    João - Dps de o veres, vais ver que gostas tanto dele como de mim, ou mais ainda :P
    Bjs

    ResponderEliminar