quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selinhos

Reecebi três selinhos da querida e fofissima Odalisca , que tem sido uma amigona na vida real - quem diria que se podia, efectivamente, criar amizades com um blog???
Mas vamos agora ao que interessa... os selinhos.
O 1º que ela atribuiu aqui ao "estaminé" é "Este blog dá vontade de abraçar".



O desafio consiste em responder a 4 perguntas e passar o selo a 6 blogs (que direi quem são no fim deste post).

Então aqui vai:

- Quem mais gostas de abraçar, no presente: A minha mãe, a minha irmã, os meus amigos e as pessoas que sinto que gostam de mim.

- Quem nunca abraçarias: Todos os que já me fizeram mal.

- A quem davas tudo para poder abraçar: Boa pergunta... as pessoas que ja partiram e que eu tenho imensas saudades.

- A quem davas o teu melhor abraço: Á pessoa que merecesse o meu melhor abraço.

O 2º selinho, é este "Selinho Blog Perfeitinho" - tão fofinho :P

Este selinho traz assim uma montanha de perguntas (que curiosos, hein?):

Mania: Tanho muitas manias, confesso! Mania de tirar fotos por tudo e por nada. Mania de complicar coisas, quando por vezes as coisas são de fácil resolução. Mania de gostar de pessoas que me acabam por magoar. Mania de acreditar na humanidade. Mania de utilizar palavras em inglês no meio de uma conversação. São tantas, meu Deus!

Pecado Capital: Gula. Gosto muito de comer, adoro cozinhar... enfim a comida é um vicio muito grande.

Melhor cheiro do mundo: Ai os sentidos! E os meus são apuradissimos. Cheiro... o do mar, o da chuva, o da pele de quem gostamos...

Se o dinheiro não fosse problema: Sem piscar os olhos - dar a volta ao mundo e não ter data de regresso.

História de Infância: Gosto tanto de dançar desde miuda, que um dia fui as compras com os meus pais e tava a dar uma musiquinha mesmo boa para dançar e esqueci-me que existem objectos que se partem nas prateleiras e deu-se o acidente e cairam alguns copos no chão e os meus pais tiveram que pagar os estragos aqui da je :P

Habilidade na cozinha: Sou uma expert em doces :D Comida, mesmo comida - esparguete a bolonhesa ou então umas empadinhas que inventei que são muito boas. Lulas recheadas também são muito boas.

O que não gosto de fazer em casa: Quase tudo, para ser sincera. Mas talvez limpar o pó e passar a ferro.

Frase preferida: Mais cego que um cego, é aquele que não quer ver. :D

Passeio para o corpo: qualquer sitio onde haja praia com areal para andar e olhar o mar, relaxa logo o meu corpo.

Passeio para a alma: a mesma coisa, tudo o que tenha agua, sabe-me bem - rio, lago, mar, etc.

O que me irrita: Tanta coisa... pessoas que brincam com os sentimentos dos outros. Pessoas mal educadas. Pessoas falsas. Pessoas desonestas. arghhhh!

Frases ou palavras que uso muito: "Ah! e tal"; "tás a gozar!"

Palavrão mais usado: Fosga-se (que nem sequer é palavrão), mas uso de vez em quando m****.

Talento oculto: Sou adivinha LOL e tenho uma bola de cristal que me guia :P Pois bem, não sei se tenho algum talento oculto. Gosto de escrever, pintar, mas não gosto de mostrar a ninguem. Será isso um talento oculto?

Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria: Aqueles óculos que parecem aqueles coisos de escritorio - qualquer coisa Shades, não me recordo do nome. Isso é completamente idiota e deve dar uma dor de cabeça ao fim de algum tempo a usar aquilo.

Queria ter nascido a saber: Aquilo que sei hoje e assim ter tomado as decisões correctas... O ultimo selinho é "Este blog vicia". Será que vicia, menina Odalisca?

Assim sendo, os seis blogs contemplados são os seguintes, com os três selinhos:

Cine Dewonny
O Véu de Zaahirah
Amorita
Revolta da Pipoca
Cinema Rodrigo
Os Filmes

10 comentários:

  1. É mesmo... Super amigona a minha geminha linda, fofucha sechiii lool :)

    E por tudo isso mereces miminhos selinhos lambidelas tudi :P

    Tudo verdado dito ai! :p

    beijos gandis

    ResponderEliminar
  2. Epa, tu e as lambidelas LOL
    Mas obrigado pela lembrança dos miminhos, são sempre muito importantes para mim ;)
    Bjks fofis

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelos selinhos. Vou ter de pensar bem nas respostas que vou dar. Não é fácil!

    beijo aqui da região centro!

    ResponderEliminar
  4. Oi Gema, muito obrigado, irei repassar assim q for possível.
    Bjo. Diego.

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais muitos parabéns pelos selinhos que recebeste. Não é nada fácil ter e manter um blogue de qualidade. Mas tu tens logo dois!!!!! :)

    Pela minha parte, agradeço imenso pela tua consideração. És muito atenciosa.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. João - Não tens que agradecer. Gosto bastante do teu blog e ele merece, assim como os outros 5 a quem atribui os selinhos. Existem muitos mais blogs que os merecem, mas como só podia dar a 6, tive que escolher.
    Tou ansiosa para ver as tuas respostas.
    Beijo aqui da zona da grande lisboa :P

    Dewonny - Não tens que agradecer ;) Tas a vontade, colocas qd quiseres :D
    Bjs

    Red Dust - Obrigado pelas tuas palvras tão simpaticas ;)
    Tu foste dos primeiros bloggers que contactou comigo e adoro ir la ao teu "estaminé", que é sem dúvida um dos melhores que visito.
    Bjks grandes

    ResponderEliminar
  7. Ai que linda :-) mereces todos. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Oh...o natal chegou mais cedo :)
    Como sempre és uma querida:)
    Beijinho e obrigada ;)

    ResponderEliminar