quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pescoço apetecivel...

... é o que acho que o meu é.
No passado fim-de-semana, decidi-me a ir a uma perfumaria comprar um perfume que me agrade - sou muito esquisita neste campo - e como gosto de cheiros mais fortes e não daqueles suaves, comecei a experimentar as amostras. E rendi-me ao DKNY Red Delicious, que cheira, maravilhosamente, bem.

Tão bem que ele cheira, que o meu pescoço tornou-se muito pretendido.
"Gema, cheiras tão bem."
"Olha Gema, cheiras apetitosamente bem" LOL esta é bastante engraçada por sinal, porque vem acompanhado com os olhinhos de gula.
O meu pescoço é que paga e há quem não resista e eu gosto, confesso :P

10 comentários:

  1. Bem, eu de perfumes nao percebo nada!!!! Pa mulher tem de ser algo suavezinho... e doce!! Pa homem, apesar de neste momento andar dividido em o Black Code da Armani e o Only For Brave da Diesel, o meu preferido continua a ser o clássico DaviDoff...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. E o teu pescocinho sabe mesmo bem ;)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. João - Epa, eu sei que tem que ser suavezinhos (deveria ser), mas eu não gosto deles suavezinhos LOL
    Eu, pessoalmente, não consegui resistir a este e gosto muito do cheiro que deixa na pele :P
    Em termos de perfumes para homens, tb não percebo nada, por isso tamos quites. Só gosto que um homem esteja sempre cheirosinho ;)
    Bjs

    Anónimo - Penso que sei quem tu és, mas para a próxima assina ok?
    Gostas dos meu pescocinho? E eu tb gosto muito que tu o cheires LOL és mesmo safado.
    Bj e até logo ;)

    ResponderEliminar
  4. Aquele que cheira a maçã tb é bom!Ah e um que não sei o nome mas cheira a moranguinhos...

    ResponderEliminar
  5. Isso é MUITO perigoso um bom perfume pode levar-nos à loucura

    ResponderEliminar
  6. White - Cheirei esse e não gostei tanto, o de moranguinhos não sei qual é, mas olha, quando tiveres comigo da próxima vez cheiras e dás-me a tua opinião :P LOL
    Bjks

    Anuska - Eu sei que pode ser muito perigoso, mas ao meu pescoço só chega quem eu deixo :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom cheirar um pescoço bem perfumado.

    ResponderEliminar
  8. Loool olha a safada... Continuas a fazer inveja aos pobres! :) Por acaso o meu perfume já está no fim... Custa largar tanto dinheiro por um perfume :S :P
    Já agora, eu posso provar, certo? ;)

    ResponderEliminar
  9. Não faço nada inveja LOL
    Por acaso é verdade, mas eu gosto sempre de por um perfuminho ;)
    Queres provar o meu pescocinho??? LOL isso dps logo se vê :P
    Bjks

    ResponderEliminar