segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Chuva

A chuva tem efeitos diversos em mim. Não olho para a chuva como todos a olham.
Na maioria as pessoas têm dois tipos de reacção quando começa a chover - ou ficam tipo tontinhas e só fazem figuras tristes (correr por todo o lado como moscas tontas) ou começam a refilar e ficam chateadas com tudo.
Eu não. Eu quando começa a chover tenho dois tipos diferentes de comportamento - ou sinto-me triste e nua, completamente, absorta nos meus pensamentos e como se estivesse desprotegida do Mundo lá fora, ou então, como uma criança que acha piada a tudo, abro os braços e fico ensopadinha, mas tão feliz e o coração tão cheio de felicidade, que me é impossível descrever, quais as sensações que passam aqui por dentro de mim.
Adoro sentir as gotas na cara, no corpo. Adoro fechar os olhos e sentir pingo a pingo, as gotas a tocarem-me.
Pensar que é tão bom estar viva e poder sentir a chuva.
Pensar em coisas boas e por momentos isolar-me do que se passa á minha volta - estar no meu mundo em que sou intocável, onde ninguém consegue entrar.
Ou então, quando estou dentro de casa, estar á janela e beber um chá bem quentinho, com uma camisola bem quentinha e ver o que se passa lá fora - ver a reacção das pessoas, ver as gotas a descer pelo vidro da janela.
Eu adoro o Verão e o calor, mas sem dúvida que a chuva é linda e tem efeitos em mim que gosto de ter e sentir.
É bom viver :D

P.S. - E já agora, como estou numa de música ultimamente, nada melhor que a acompanhar este texto a canção de Madonna "Rain" :P

2 comentários:

  1. Por acaso, não sabia disso. Mas agora entendo porque é que tu ficas diferente quando está a chover.

    ResponderEliminar
  2. Eu avisei-t no inicio, que nao era "normal" LOL :P
    Foste avisado, por isso, não te surpreendas ;)

    ResponderEliminar