domingo, 29 de novembro de 2009

Resposta a "Quase perfeito..."

É certo que não tenho jeitinho nenhum para estas coisas LOL, mas como me "ofereceste" uma canção tão linda ontem, com um grande significado para mim, a minha amiga Zaahirah do blog http://zaahirah.blogspot.com/ deu-me uma dica, perfeita (desta vez atingiu a perfeição).
Hoje R., dedico-te esta canção tão linda e que, basicamente, diz tudo...
Não tenham dúvidas, que consegue dizer-se muito mais coisas pela música, do que por vezes nós conseguimos dizer. E também aproveito para pedir desculpa de nestes ultimos dias eu usar este meu blog para conseguir transmitir os meus sentimentos.
Prometo, que voltarei ao normal LOL o mais breve possivel ;)

"Quase Perfeito" - Donna Maria
Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava a tempo de me deliciar
Quase que não chegava a horas de te abraçar
Quase que não recebia a prenda prometida
Quase que não devia existir tal companhia

Não me lembras o céu nem nada que se pareça
Não me lembras a lua nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Sabe bem

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero



A foto também está perfeita, visto que o S. Pedro teima em estragar os momentos bons :P Private joke pessoal ;)
Mais uma vez, muito obrigado pela dica menina Zaahirah :P

7 comentários:

  1. ADORO de paixão e já a dediquei a alguém...snif snif mas ao mesmo tempo deixa-me triste. Beijo grande para ti

    ResponderEliminar
  2. OO Estou completamente KO - vem mas é para aqui e deixa-te de fitas :D
    Olha não sei quem é a Zaahirah, mas segue os conselhos dela eheh
    Gostei da piada privada (deixa-te de inglesismos).
    Não conheço este grupo, mas já fiquei fã e assim não me importo de ser quase perfeito eheh
    E deixa lá de desligar o telemóvel se faz favor, está bem?
    Muitos beijos

    ResponderEliminar
  3. Anuska - Bem, espero que nunca me deixe triste :S mas a canção é belissima.
    Bjs

    R. - Ficaste KO? LOL isso é mt bom ;)
    Sabes que não posso, estou super cansada e amanhã acordar cedinho.
    Não conheces Donna Maria - tou chocada!
    Amanha falamos ta bem?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sabes que mais... perfeito...

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  5. É verdade! De tão quase perfeito, torna-se... perfeito ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. lol
    Opahh aqui deste lado é só inveja! :P

    Ele tem razão liga lá a porcaria do tlm! ;)

    ResponderEliminar
  7. Que é isso amiga??? Inveja, coisa feia LOL
    O tele so me da dores de cabeça, chiça!
    Bjks nina

    ResponderEliminar