terça-feira, 24 de novembro de 2009

E tinha que ser

Hoje fui á minha 2ª aula de condução. Sem nervos nenhuns, porque hoje é outro dia e bastante divertida.
O instrutor disse-me que a mudança de ontem para hoje, foi uma melhoria de 50%, o que me deixou muito satisfeita.
Lá ia eu toda satisfeita a conduzir, quando numa rotunda, parei como deveria ser (porque vinham carros na rotunda e não me convem enfiar á frente deles) e um tipo bateu-me por trás com uma carrinha - eu pelo retrovisor vi que o tipo ia bater, por isso disse logo: "Vai bater" e PIMBA! Um acidente logo na 2ª aula de condução.
Os GNR foram muito simpáticos, muito mesmo e estavam sempre na brincadeira comigo. O instrutor sempre preocupado e sempre a perguntar: "Está tudo bem contigo?"
Agora dói-me aqui o braço e vou descansar um bocadinho, mas fica aqui a foto do carro, para verem como ficou tão lindo.

9 comentários:

  1. Quem precisava de aulas de condução não eras tu. Temos sempre que ter cuidado com quem vem atrás.

    ResponderEliminar
  2. Eu bati 1 dia antes de fazer o exame de condução. Também não fui culpada mas fiquei toda desorientada e dorida. No dia seguinte fiz exame e passei. Portanto não te preocupes: são ossos do oficio!

    ResponderEliminar
  3. É preciso azar... vê pelo lado positivo (se tiver) pelo menos quando tiveres a carta e conduzires já sabes a sensaçao de te baterem...
    Estás bem linda?

    ResponderEliminar
  4. começas bem, mas parece que o instrutor estava mais preocupado que tu lol

    ResponderEliminar
  5. aespumadosdias - LOL pelos vistos. Ele distraiu-se e pensou que eu ia avançar e pimba! :P

    Lizzy - Pode ser bom prenuncio ;) Hoje ja me disseram isso. O GNR também disse-me isso, começou mal para acbar bem :P
    Só não lhe acontece a quem não anda na estrada.

    Odalisca - Já conheço essa sensação, infelizmente :S Mas o pir ja passou e ja ta tudo bem ;) Amanhã la estarei pronta para conduzir :D

    Pedro - Eu começo sempre bem. Sim, o instrutor tava mesmo mt preocupado cmg. Aliás todos os envolvidos estavam preocupados cmg e eu tava bastante calma e preenchi os papeis e tal. Depois a pensar é que os nervos entraram, mas tb ja se foram :P

    Bjs a todos

    ResponderEliminar
  6. E não a perdi ;)
    Já conduzo muito melhore já nem sinto nervoso nenhum quando pego no carro :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. A mim já me bateram no carro por trás umas 3 vezes.
    A primeira quando parei numa passadeira - estava com o carro novo da minha mãe...
    A segunda quando parei para deixar entrar uma ambulância em marcha de urgência devidamentre assinalada - aí estava a guiar o carro novo do meu pai...
    A terceira foi na VCI, um idiota travou à má fé à minha frente, eu travei a tempo mas o tipo da mota atrás de mim nem por isso - estava a guiar o meu carro, já não muito novo

    Pensa positivo: tiveste uma lição sobre como proceder em caso de acidente que muito poucos têm - em contexto de prática não simulada!

    ResponderEliminar
  8. Eia bem, tantas vezes LOL
    A piada (sem piada nenhuma) foi ter sido na minha 2ª aula de condução. Mas sim tirei partido deste ensinamento ;) Até me deram os parabéns por várias vezes, porque estava muito calma e fui eu que resolvi o assunto :P
    Bjks

    ResponderEliminar