domingo, 29 de novembro de 2009

Quase perfeito...

... é no que te estás a tornar.
Adormecer ao som desta canção magnifica é muito bom (do Ricardo Azevedo só conhecia o "T2"). Bom demais para acreditar, pena que a bateria do telemovel não aguente :P
"Entre o Sol e a Lua (Esta Noite)" - Ricardo Azevedo
Se hoje te dissesse que o sol brilha só para ti
Que as nuvens partiram e levaram a sombra que nos
tentou afastar.
O dia vai acabar
Vou oferecer-te o luar
Porque o céu não é de ninguém.

Refrão:
Vem comigo esta noite
Vem comigo esta noite
Agarrra a minha mão, dou-te estrelas, o luar.
Se isso não chegar, ouve bem esta canção.
Hoje dou-te o meu coração.


Se eu pudesse voltar atrás no tempo
Tinha te dito que a terra gira por ti
O dia vai acabar
Vou oferecer-te o luar
Porque o céu não é de ninguém
Hum Hum
Tenho que te dizer
Hum Hum
Tenho tanto para te dizer

Refrão:
Vem comigo esta noite
Vem comigo esta noite
Agarra a minha mão, dou-te estrelas, o luar.
Se isso não chegar ouve bem esta canção
Hoje dou-te...
Hoje dou-te...
Hoje dou-te o meu coração.

8 comentários:

  1. Geminha, ainda estou convencido que foste tu que desligaste o telemóvel e não foi bateria nenhuma.
    Quase perfeito? És muito exigente. Estou aqui a fazer um esforço enorme para te agradar e tu dizes que sou quase perfeito :P
    Olha liga o telemóvel para falar contigo ;)
    "Vem comigo esta noite
    Vem comigo esta noite
    Agarra a minha mão, dou-te estrelas, o luar.
    Se isso não chegar ouve bem esta canção
    Hoje dou-te...
    Hoje dou-te...
    Hoje dou-te o meu coração."
    Beijos para ti linda

    ResponderEliminar
  2. Achas mesmo??? LOL juro-t que foi a bateria ;)
    Sim, por enquanto es so quase perfeito... mas tas no bom caminho :P
    Ja liguei ;)
    Ate ja

    ResponderEliminar
  3. Sabes que o título do post é o nome de uma música LINDA?? Vai ao youtube e procura "Quase perfeito" dos Dona Maria. Vais adorar, garanto!! :D **

    ResponderEliminar
  4. Epa, mil vezes obrigada ;)
    Conheço a canção "Ha Amores Assim" dos Donna Maria, mas esta canção confesso que me passou completamente ao lado :p
    Não tenho mesmo jeitinho nenhum para estas coisas LOL

    ResponderEliminar
  5. Minha querida é tão bom este estado de alma. Que continue no bom caminho. Beijo

    ResponderEliminar
  6. :) Por acaso até é verdade ;)
    Como já disse milhares de vezes, quero ser feliz e tou a trabalhar para isso :P
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. "Love is in the air", lari lai lari lai :P

    ResponderEliminar