terça-feira, 17 de novembro de 2009

Algumas questões...

... que eu gostava de saber as respostas. Coisas que me complicam com os nervos, mas não consigo alterar. Coisas que eu faço e não gosto e não consigo mudar...

Então aqui vão:

1º - Uma das coisas que mais me complica com os meus nervos é eu não gostar nem um pouco falar ao telefone (movel ou de casa). Fico tipo gaga e pareço uma autentica tótó... nunca gostei de falar ao telefone e mete-me muita raiva ficar desta maneira, mas não consigo - ODEIO falar ao telefone.

2º - Tenho a mania de dizer muitas vezes algumas palavras em inglês em vez de as dizer em português - é extremamente irritante e muitas vezes não consigo evitar que isto aconteça, porque puxo pelo cérebro e a palavra só me vem á cabeça em inglês.

3º - Quando estou a ver um filme (movie addicted - lá estou eu com a 2ª situação) - ODEIO que me interrompam seja para o que seja. Quando começo a ver um filme, calem-se s.f.f. e quero lá saber se o mundo está a acabar, quero mesmo é ver o filme. Também dispenso que me digam, "Olha o Di Caprio tá tão giro" (falei deste actor como podia falar de outro), ou tipo "Ela vai mesmo meter-se na boca do lobo" dah! também estou a ver o filme certo? Por isso gosto mais de ver filmes em casa e sozinha... sei que isto é irritante mas enfim, adoro filmes e como tal para falar deles só quando estes acabam.

4º - Ser sincera, para muitos será uma virtude, mas eu já me apercebi, que isto não é uma virtude, é mesmo burrice. Senão vejamos, eu ao ser sincera, neste mundo de hipocrisia, dano-me sempre. Tento sempre ser verdadeira e as pessoas dizem que apreciam isso, mas tendem a punir-nos se o somos realmente. Não há maneira de eu aprender.

5º - Acreditar ainda na humanidade e no ser humano - erro muito grande que faço. Dou sempre chances ás pessoas, porque quero acreditar que nem todas são màs. E quem se lixa é o mexilhão - para quem não conhece, esta é uma expressão que uso frequentemente. Acabo sempre por mais dia menos dia, decepcionar-me (excepto raras excepções).
Estas são, agora as que me lembrei assim de repente, mas tenho a certeza que existe mais alguma coisa que me irrita, mas assim de repente só me vem isto á cabeça.

7 comentários:

  1. Achei muito engraçado este post, principalmente a parte das expressões que te saem em inglês, e o não poderes ouvir nada e ser interrompida a ver filmes; a mim acontece isso mas é só com filmes de que estou a gostar muito, mas não sou tão cinéfilo. Olha a mim irrita-me quando tou cheio da sono no sofá e depois vou para a cama e não consigo adormecer. Lol Bjos **

    ResponderEliminar
  2. Eu é nos filmes todos mesmo... odeio que me interrompam um filme, é um corta barato.
    Olha essa que tu dizes tb me acontece, eu avisei que devia haver mais que não me lembrava na altura LOL
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que tu te irritas demasiado.
    Estar irritatada(o) significa que o corpo está concentrado em coisas não produtivas. :P

    ResponderEliminar
  4. há coisas que consideramos menos positivas mas que continuam a fazer sentido mesmo quando não achamos que já o façam.

    ResponderEliminar
  5. Jedi - LOL Se calhar é isso. O meu corpo está sempre concentrado em coisas que me fazem mal :P Mas se clhar até tens razão, tenho de levar as coisas mais na desportiva em vez de estar sempre na defensiva, talvez por isso me irrite com mais facilidade.
    Tenho de ser mais Zen :D LOL
    Bjs

    Magia - LOL Mas é mesmo irritante estas situações.
    Principalemnte a parte do telefone, pq acho que nunca se passou nada para eu ficar assim e ainda assim, bloqueio :P Todos me dizem que não se percebe, mas ainda assim bloqueio.
    Enfim... move on!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. És tu com os filmes e eu com os livros, fico possessa quando me interrompem.

    ResponderEliminar
  7. Não me acontece isso com os livros porque isolo-me qd vou ler um livro :P
    Com os filmes não consigo fazer isso ;)
    Bjs

    ResponderEliminar